15  10
2014
Meu Casamento | Vai Casar?

O dia da noiva | Meu casamento

Para as meninas que estavam me perguntando em que pé estão as tarefas do meu casamento, hoje vim dar um update do que anda rolando! :)

Ainda não terminei as entregas dos convites dos padrinhos pois tive que parar pra pesquisar e produzir mais algumas coisas. Estou layoutando o convite oficial, ajudando a minha irmã e minha mãe a escolher os vestidos, e também fazendo ajustes no meu! Também comecei a pesquisar sobre sapatos de noiva, e sério, essa é uma das partes que eu tô mais amando hahaha!

Também tenho uma novidade mais concreta, essa semana contratei o salão de beleza para fazer o meu Dia da Noiva! Uhuuu! Confesso que essa foi uma das escolhas mais fáceis até agora, porque eu já conhecia o trabalho de perto. Já fiz desde selagem térmica no cabelo, corte e até ombré hair com eles então sou suspeita pra falar! <3

Então para as noivinhas de plantão da região do ABC/São Paulo que estavam me pedindo indicações, o salão se chama Studio Nerci e fica em São Bernardo do Campo, SP.

Studio Nerci
Rua Sergipe, 91 (Travessa da Av. Prestes Maia)
Bairro Nova Petrópolis
São Bernardo do Campo – SP
(11) 4122-5492

Se alguém ligar ou aparecer por lá, não esqueçam de falar que pegaram a indicação comigo aqui no blog! :)

Essas são algumas imagens que eles liberaram pra que eu pudesse mostrar aqui no blog, mas lá no facebook deles tem mais. Só de olhar já fico ansiosa pro meu grande dia! *_*

novias-studionerci-1 novias-studionerci-3 novias-studionerci-2 novias-studionerci-4

novias-studionerci-5

Por falar nisso preciso começar a pesquisar penteados e maquiagens de inspiração pra levar no dia do teste. Aliás, vou salvar tudo no meu Pinterest, então quem quiser é só me seguir por lá! *_*

Vocês gostam de penteados mais soltos ou presos para noivas?
E a maquiagem, vocês preferem mais marcante ou mais natural?

Me contem aqui nos comentários! ;)

Acompanhe a categoria Vai Casar? aqui no blog!

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:
Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Youtube ❤ Bloglovin

24 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. Rúbia
    15.outubro.2014

    Oiiii Bruna! Tenho acompanhado seu blog tem um tempo…estou vivendo uma fase super parecida com a sua, de organização do casamento e também do apartamento. Meu casamento será em março, como o seu.
    Eu acredito que optarei por um penteado preso, pois março é quente e dançarei muito na minha festa. Rsrs…
    Beijo

    • 15.outubro.2014

      Oi Rúbia, tbm amo os penteados presos, mas bate uma dúvida né, ambos são maravilhosos. Estou até deixando meu cabelo crescer e nem vou mais mexer na franja até lá pra poder fazer o que quiser! :)

  2. Adriana Ricardo
    15.outubro.2014

    Bruna, parabéns pelo casamento.Acho que cabelo preso deixa a noiva mais elegante, mas, isso é muito pessoal, o importante é a noiva se sentir maravilhosa, seja com cabelo preso ou solto.

  3. Graciela
    15.outubro.2014

    Olá Bruna..

    Na minha experiência, cabelo preso é mais prático, pois em todas as fotos ele vai estar lá impecável, se for calor não irá te incomodar, cabelo solto quando acabar a celebração, já vai estar caindo… porém faça o que o seu coração mandar, pois vai ficar registrado para sempre.

    Beijoss

    • 15.outubro.2014

      Obrigada Graciela! <3
      É eu tbm estou indo mais para o preso, mas estou olhando tudo na internet pra ver o que me conquista rsrs
      Obrigadaaa! Bjs

  4. Cintia
    15.outubro.2014

    Oie…

    Minha sugestão é marcar o teste de cabelo com 2 ou 3 semanas de antecedência no mínimo, pois, caso não fique totalmente satisfeita depois que fizer, ainda dá tempo de remarcar e fazer de novo até ficar perfeito :D

  5. Fernanda Medeiros
    15.outubro.2014

    Oi Bruna, tudo bem? Vi esta matéria ontem no yahoo (não sei se vc viu), mas, me lembrei de você na hora (doidera né, parece q te conheço de tanto ver seu blog rsrs), vê se você consegue se inspirar nos penteados e talvez até nos vestidos, enfeites de cabelo etc:
    https://br.cinema.yahoo.com/noticias/disney-lan%C3%A7a-cole%C3%A7%C3%A3o-vestidos-noiva-inspirados-nas-princesas-204700776.html

    Eu não tenho esse sonho do casamento não (já namoro a 7 anos e só rsrs), mas acho vestidos de noiva muito lindos, esses inspirados nas princesas da Disney estão lindos…amei o da Branca de Neve e o da Jasmine…espero poder ter te ajudado…bjokas

    • 16.outubro.2014

      Menina eu vi, fiquei loucaaaaa! Achei o máximo! Apesar que pensando bem não me casaria com um vestido assim pq não acho qe seja algo exclusivo com a minha cara sabe?!

  6. Luna
    16.outubro.2014

    Oi. BRuna.
    Poxa desculpa falar, mas eh q gosto de vc e vc eh tao caprichosa. Vc ja pagou? Cara, essas makes tao tensas!!! Cade o esfumado? Pede ajuda pra tua amiga a beca brait, pra escolher. Ela faz umas makes MTO melhores q essas.
    So to falando pra vc ficar linda la no dia!!
    As vezes eh tanta coisa q na cabeca, q alguns itens a gnt acaba fechando logo c um dos primeiros q ve.
    Eh isso. Bjs

    • 16.outubro.2014

      Oi Luna, provavelmente a noiva da primeira foto pediu um make marcante, mas as demais estão bem esfumadas, eu achei lindo o trabalho deles no portfolio que tem lá, então estou tranquila! ;)
      Bjsss e obrigada pela preocupação comigo, vc é uma fofa! <3

  7. Barbara
    16.outubro.2014

    Cabelo preso eh bem melhor!! Sempre preso. Mais elegante. As pessoas vao te abracar o tempo todo, ai o cabelo vai desmanchando. Se fizer calor entao no dia, ferrou. Eu ja vi uma colega q na cerimonia, ja tava c os cachinhos todos murchos e os cabelinhos colados na cabeca. Nossa, fica mto feio. Da um ar de desleixo.
    Se vc nao quiser preso tem opcao de fazer tranca ou um cabelo de lado….
    Vc viu se ees fazem o teste de maquiagem?? No rosto todo? Pq tem salao q so faz na metade do rosto. Kkk
    Ah, amei a sua planilha de gastos. To usando direto!!
    Bjs

    • 16.outubro.2014

      Oi Ba, teste só em metade do rosto? Eita, nunca tinha ouvido falar nisso, parece até piada rsrs, mas creio que não, ou melhor, espero que não! :D
      Ai que bom que gostou da planilha, ela ajuda bastante né!

  8. Ana Rosa
    16.outubro.2014

    Conheços as profissionais do salão e recomendo, elas são ótimas. Uma excelente escolha!

    • 16.outubro.2014

      Que legal Ana Rosa, quem sabe um dia podemos nos encontrar lá enquanto cuidamos dos cabelos hehhehe :)

  9. Hevlyn
    16.outubro.2014

    Apesar da maioria das pessoas recomendarem o cabelo preso por ser “mais elegante” vou casar com o cabelo meio-preso. Pois, o meu noivo adora o meu cabelo, adora m ver de cabelo solto e eu tbm gosto assim. Não poderia ser de outro jeito.. eu até fiz uma experiência quando fui madrinha e fiz um penteado de cabelo preso. Mas, não era eu sabe…

    Adorei as makes desse salão… só que nós noivas temos que ter cuidado com marquinhas de biquini… ;D Eu só tenho usado biquini tomara que caia para evitar…

    bjo

    • 16.outubro.2014

      Boa dica ein, ainda mais que vou casar no verão, vou me atentar a isso! Super obrigada Hevlyn!

  10. 17.outubro.2014

    Bruna pra mim Cabelo Souto é mais lindo e make marcante Bjos boa sorte na escolhe você vai arrasar beijos!

  11. Renata Roana
    17.outubro.2014

    Eu acho que depende muito do estilo/horário do casamento e do próprio estilo da noiva.
    Mas eu prefiro um penteado meio solto (sem muito borogodó ou invenções malucas) e uma make mais clássica. Assim a gente corre menos o risco de pegar o álbum de casamento daqui uns 20 anos e levar um choque com a “breguice de antigamente” que na época era super maravilhoso (tipo as mangas bufantes que nossas mães provavelmente usaram e aquele cabelo encaralocadao e armado á la xororó Hahahahaha

  12. Thais
    17.outubro.2014

    Oi Bruna, acho que cabelo sempre vai depender do estilo da noiva e do vestido, acho lindo cabelos parcialmente presos, ficam arrumados e bem feminino, na minha opinião. Quanto a maquiagem, as das fotos estão feias mesmo, sem acabamento, mas vc disse que já viu os books e adorou, então pronto! Vc tem bom gosto e escolherá a make certa. Bjus

  13. amanda
    21.outubro.2014

    Eu acho cabelo preso mais elegante pra noiva…. pretendo usar preso na cerimônia e meio preso na festa.

    Vou me casar em São Bernardo, porém ali no Riacho Grande.. em frente à represa… Será que esse salão fica perto?

    Beijos!

    • 21.outubro.2014

      Oi Amanda, sei onde é, o salão fica perto sim se for de carro… é bem tranquilo pra chegar! Ele está próximo ao centro de SBC.. bjs

  14. 18.agosto.2015

    Bruu, achei sua página no desespero do meu casamento hahaha

    JÁ ME APAIXONEI !!
    deixa eu te perguntar, eu revirei o youtube e não achei ou passou despercebido, qual foi o seu salão de casamento ?? e se não for muito indiscreto ( já sendo ) Você sabe me dizer uma média de quanto gastou com tudo ? inclusive as coisinhas da 25 de março, e todo o resto que você mesma fez ??

    [email protected]
    Beijinhos