22  10
2014
Filmes e Séries

Seriado novo pra você viciar!

Quando decido indicar alguma série aqui no blog, podem ter certeza que é porque ela é muito boa e estou gostando de verdade! Então se você quer conhecer um seriado novo e se viciar como eu, chega mais! ;)

Estava procurando um seriado novo pra assistir e que fosse um mix de policial e suspense, aí resolvi dar uma chance a esse e confesso que só baixei porque era um lançamento, mas nem botei muita fé. Quando começaram os primeiros minutos eu só pensei: Wooooooooowww! Tô ferrada, vou ter que ver todos! Pois é, foi assim que me senti! Desde que terminou Breaking Bad eu queria sentir isso de novo, mas confesso que estava difícil, não que eu esteja comparando as duas séries porque uma não tem nada a ver com a outra, mas sabe quando você precisava de uma dose de emoção e suspense inteligente pra dar vontade de continuar assistindo? Pois então finalmente encontrei uma série boa nesse quesito! \o/\o/

How to Get Away with Murder

serie-nova-cma-01

O piloto (primeiro capítulo) da série é de tirar o fôlego, muito dinâmico e cheio de suspense.

A série How to Get Away with Murder (Como se livrar de um assassinato) estreou no dia 25 de setembro nas telinhas americanas e já está sendo muito bem comentada pela crítica. A criação é de Peter Nowalk e está sendo produzida por Shonda Rhimes.

A história principal

Annalise é uma professora brilhante, carismática e sedutora, que leciona em uma classe na faculdade de Direito. Na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como “Como se livrar de um assassinato”, os alunos Michaela, Wes, Laurel e Patrick competem entre si e os demais alunos para conseguir a atenção da professora e assim poder participar de casos reais em julgamentos. Mas inesperadamente, Annalise e seus alunos acabam tendo que aplicar o conhecimento prático do curso, quando eles se veem envolvidos em um caso de assassinato que não só abala toda a universidade mas também muda o curso da vida de cada um.

Até agora foram apenas quatro episódios lançados e amanhã já sai o quinto, então corre baixar pra assistir! ;)

serie-nova-cma-02

Como a série é nova, então não tem disponível em Netflix e sites do tipo. E pra quem sempre me pergunta como eu faço pra assistir essas séries ao mesmo tempo em que sai lá nos E.U.A., o segredinho é que uso os bons e velhos programinhas de torrents, baixo o vídeo no formato .avi ou .mkv e baixo a legenda (.srt) a parte. Também é possível baixar o formato .rmvb com a legenda já embutida em português. É só dar um Google por aí que vocês vão ver como é simples! (PS: deixando claro que não incentivo de jeito nenhum a pirataria ein, eu só assisto dessa forma porque não tem outro jeito, mas sempre gosto de comprar o box da série depois que lançam também).

Trailer legendado em português:

Se alguém começar a assistir não esquece de me contar, ein! ;)
Bjs

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:
Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Youtube ❤ Bloglovin

16 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. Suh Carvalho
    22.outubro.2014

    Oi Bruh!
    Eu sou daquelas que não assistem nada de terror, suspense ou algo parecido. E adoro seriados mais de “Mulherzinha” ( Moda, Romance…) Bruh você tem algum seriado desse tipo pra indicar?

    • 23.outubro.2014

      Oi Suh mas esse não é de terror, é policial sabe? Crimes etc… De romance o que mais se aproxima que to vendo é Once upon a time! <3

  2. Aline
    22.outubro.2014

    Essa série é muito OMG!!!

    Sempre que acaba o episódio eu fico pensando como vou sobreviver até a próxima semana hahahahaha

    Não sei se você conhece, mas Scandal também é muuuuuuito Wooooooooowww! Está na quarta temporada e se você não conhece dê uma chance, você vai gostar porque ela é literalmente Scandal.

    Ps.: Adoro seu blog!!!
    Beijos.

    • 23.outubro.2014

      Ainda não assisti mas acabei de anotar a dica Aline. Brigaduuuu!!! ;)

  3. Nayara
    23.outubro.2014

    Bru!! Faz um tutorial de torrent?! Até hoje não sei usar isso! rsrsrs
    Beijos

    • 23.outubro.2014

      Vou pensar a respeito pq muita gente vai achar que é um incentivo a pirataria sabe… Mas vc pode assistir online tb num site chamado filmesonlinegratis.net ;)

  4. Winnie
    23.outubro.2014

    Essa série é maravilhosa! Foi paixão desde o piloto rsrsrsr. Produção e atuações fantásticas, estou super envolvida na trama e espero que eles consigam manter o nível pelas próximas temporadas que eu já estou torcendo que sejam renovadas :)

  5. Adriana Dias
    23.outubro.2014

    Oi Bru, você aguçou minha curiosidade agora! Vou ser “obrigada” a assistir rsrsrs.
    Adoro séries e assisto a várias de estilos diferentes, Scandal que a Aline comentou é realmente ótima, vale a pena. Também gosto de ver Chicago Fire, que é um estilo diferente dessas duas, mas bem legal. Beijos

    • 23.outubro.2014

      Pode assistir que vc vai gostar Adri!!! ;) obrigada pelas suas dicas!

  6. Bruna
    23.outubro.2014

    Eu assisto online no site megafilmeshd, muito bom tem todas as séries.

  7. Silvia Garcia
    24.outubro.2014

    To doida pra ver essa série e agora a vontade só aumentou! A Shonda é incrível, vale a pena ver as outras séries que ela ta envolvida também Bruna (:

  8. Michelle
    29.outubro.2014

    Oi Bruna, vi seu post e comecei a assistir a série, sou super viciada em séries americanas e assisto várias ao mesmo tempo (hahahahaha). Adorei, valeu a dica viu ;). Agora essa série tem algumas semelhanças com Scandal, que também estou assistindo e amando de paixão!!! Como, por exemplo, as protagonistas que são mulheres fortes, decididas e longe de serem mocinhas tipo mimimi… A existencia da trama principal e outras coadjuvantes que vão mudando a cada episódio, além da construção dos outros personagens que rodeiam a protagonista. Vi que é da mesma produtora ou criadora as duas séries.
    Enfim,vale a pena assistir as duas séries, são fantásticas.
    Obrigada mais uma vez pela dica e sucesso. Bjinhos…

  9. 28.dezembro.2015

    Essa série é TOP demais!!! Fico de olho em todos os episódios novos!!!

  10. Lorena
    19.julho.2016

    Me formo em Direito no final desse ano, então estou louca pra assistir essa série! Esperando o recesso das minhas favoritas para começar essa! :D