• Como se organizar para emagrecer com marmitas saudáveis
03  12
2014
Burocracia

Guia | Compra de casa própria

A tarefa de comprar uma casa própria sempre traz muitas dúvidas principalmente em relação ao processo burocrático. Mas já pensaram se existisse um guia interativo que trouxesse as respostas pra facilitar neste momento?

Pois é, ele acabou de ser criado! A MRV Engenharia realizou uma pesquisa com os seus clientes, identificou as dúvidas mais comuns e criou o guia mrsemduvida.com.br! Nele vocês vão encontrar diversas informações úteis sobre o processo de compra de casa própria, além de encontrar os números e fatos que fazem da MRV a maior do Brasil em seu segmento. E ah: tudo de um modo bem interativo, com um visual alegre e de fácil entendimento!

mrv-engenharia-cma-01

A página faz parte do projeto #meumundomelhor, lançado neste ano, e que visa principalmente a aproximação da construtora com seus clientes.

“A ideia que temos é que para fazer seu mundo melhor a pessoa precisa primeiro conhecer a empresa com a qual está se relacionando, além de entender de forma clara como funciona o processo de compra de um apartamento. O website não foi pensado apenas para nossos clientes, mas também para todos aqueles que desejarem se aprofundar na nossa atuação e em informações relevantes do processo de compra do imóvel, por exemplo.” afirma Bianca Vargas, gestora executiva de Relacionamento com Clientes na MRV.

O website é dividido em seis temas e vocês podem navegar rolando a barra de rolagem ou clicando nas setas pra cima e pra baixo. Para conferir é só acessar mrsemduvida.com.br.

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:
Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Youtube ❤ Bloglovin

*Publieditorial.

16 comentários
Deixe um comentário pra mim!

  1. Amanda
    03.dezembro.2014

    Bruuuu, estou seguindo passo a passo suas dicas para reforma, pois fiquei totalmente perdida quando recebi as chaves. Agora estou seguindo aquele check list que você fez e esta sendo ótimo!
    Muito obrigada pelas dicas. Sucesso :*

    • 03.dezembro.2014

      Ai que bom Amanda, fico feliz que aquele check list está te ajudando!
      Sei bem o que é ficar perdida quando recebemos as chaves, são tantas coisas pra ver rs
      Bjssss

  2. 03.dezembro.2014

    Uma ótima idéia! Poderiam criar um site que diz quais são os lançamentos por cidade né? É tão dificil procurar lançamento ): Quando vê já até lançou e você só ficou sabendo bem depois! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    • 03.dezembro.2014

      Ótima ideia Paola, o meu mesmo eu perdi a fase de lançamento, só consegui comprar pq foi uma desistência! ;)

  3. Jéssica
    03.dezembro.2014

    Bru comprei um apto na planta na MRV e ficará pronto em 2 anos! Mt gente fala que a coantrutura é ruim …. Mas conheço mt gente que comprou o apê e se deu mt bem espero que ocorra o mesmo comigo! Acompanho mt tempo o blog não vejo a hora de começa a reforma! Sei que vai demora… Mas já tenho uma pasta no meu cel com tds as suas dicas e mts inspirações imagino que deve ser muito bom fazer sua casa em sua cara! Parabéns pelo seu blog e apê… Pois já tirei mt dúvidas com seus post! Muito obrigada Beijo

    • 03.dezembro.2014

      Obrigada Jé, fico feliz que as dicas aqui do blog estão te ajudando de alguma forma! :)
      Ah e vc que pensa que vai demorar, 2 anos passam voando, vc vai ver rsrs
      Bjsss

  4. Gaby
    03.dezembro.2014

    Uma pena que a MRV não faz o que promete. Comprei meu apto, casei e ainda não recebi meu apto. Já está atrasado mais de 1 ano. Só aqui em Fortaleza são uns 5 empreedimentos da MRV atrasados. Eles já adiaram o prazo 5 vezes. #mrvnão #mrventregameuapto

  5. Adriana Dias
    04.dezembro.2014

    Que chato, Gaby! :( Esse lance de compra e de construtora é complicado mesmo. Uns dão sorte e outros não. Também pesquisei bastante e pensei muito antes de comprar, mas resolvi arriscar e comprei pela MRV na planta no início deste ano, mas a construção já estava em andamento e com entrega prevista para o final deste ano. Depois de 60 dias da assinatura com a construtora fui assinar o contrato com a Caixa e deu tudo certo.
    Não tive nenhum problema, em setembro fui chamada para fazer vistoria e o apê estava com tudo em ordem, só uma janela para ajustar. As chaves serão entregues em janeiro de 2015. Boa sorte para vocês, meninas!

  6. Bruna Emerick
    04.dezembro.2014

    Esse guia da MRV é muito legal, dá pra tirar muitas dúvidas pois eles falam de forma clara, qualquer leigo como eu entende.
    Comprei meu apto da MRV há um ano, aqui em Guarulhos estão entregando tudo em dia e até antecipado, o meu mesmo está super adiantado, acho que vão entregar antes do prazo. Estou super feliz!

    • 04.dezembro.2014

      Que legal Bru, parabéns!
      Te desejo toda felicidade em seu futuro lar!
      Bjsss

      • Bruna Emerick
        07.dezembro.2014

        Obrigada Bru! <3

  7. Kamilla
    08.dezembro.2014

    O guia da mrv realmente é super bacana! Pena que a construtora não seja nada bacana na construção dos seus empreendimentos. Sou corretora de imóveis em Brasília/DF e optei por não vender MRV para não ver meus clientes tendo dor de cabeça. No feirão da caixa, este ano, clientes da MRV foram para frente do Stand protestar contra a construtora. Atrasos na entrega e problemas estruturais em obras novas (2, 5 anos…) são as reclamações mais recorrentes. Espero que as meninas que compraram tenham um pouco mais de sorte que o pessoal de Brasilia!
    Bruna, parabéns pelo blog. Começo minha reforma em janeiro e estou me inspirando super no comprando meu ape!
    Bjx bjx bjx

    • 08.dezembro.2014

      Oi Ka!
      Algumas leitoras me contaram sobre problemas que tiveram, outras gostaram… pelo que eu conehço aqui na minha região muitos empreendimentos deram certo, mas realmente temos que verificar tudo, buscar saber o máximo de informações, pra isso sempre abro os comentários aqui do blog e nas redes pra vcs poderem compartilhar suas experiências e um ajudar ao outro. A construtora que fez o meu por exemplo é uma bem conceituada na capital de SP, inclusive entregou vários prédios de alto padrão, mas por aqui tivemos problemas de atraso de 6 meses e várias coisas de estrutura que estamos arcando do nosso bolso, nas áreas comuns projetaram de forma totalmente errada vários itens, além de defeitos nos apartamentos. Mas o condomínio montou uma comissão e estão cobrando deles!