• Como se organizar para emagrecer com marmitas saudáveis
16  02
2015
Decoração | Livros | Vídeos

Meus livros e revistas de decoração

Há anos sou #aloka das revistas de decoração e de uns tempos pra cá também ando comprando livros desta categoria. Por isso resolvi indicar alguns bem legais pra vocês e se gostarem deste tipo de vídeo e quiserem mais indicações de livros de decor ou inclusive de outros assuntos que eu gosto, é só me contar nos comentários! ;)

Dá o play aí no vídeo e vem conferir as indicações:
;)

Os livros são sempre bons para dar aquela consultada, para se inspirar e até mesmo, porque não, decorar a sua estante ou mesa de centro. Já as revistas são mais para dar aquela folheada imediata, para saber as novidades do mercado, o que é tendência na decoração e no mundo da reforma. Apesar de que eu não consigo me desfazer das minhas e inclusive preciso de mais espaço pra guardá-las ou então tomar coragem pra doar algumas delas.

Aqui no blog tem uma resenha mais completa do livro Como ninguém pensou nisso antes, da jornalista e blogueira Chris Campos. Mas a minha aquisição mais recente foi o Happy Handmade Home como citei no vídeo e confesso que atualmente ele é o meu queridinho, aquele que não sai de perto de mim. Acho ele muito inspirador, nos dá vontade de colocar a mão na massa e sair reproduzindo todas aquelas ideias na nossa casa! (Só me falta encontrar tempo haha)

Já as revistas não tem nem o que dizer, todo mês chega uma nova e é uma alegria. Já tem anos e anos que assino, mas mesmo assim a cada edição é uma surpresinha diferente e eu A-MO!

livros-revistas-decoracao-cma-1

Onde encontrar?

1. Como ninguém pensou nisso antes? | Comprar aqui.
2. Happy Handmade Home | Comprar aqui.
3. Decorar mais por menos | Comprar aqui.
4. Minha Casa | Comprar aqui.

Aproveite e se inscreva no canal para assistir os vídeos novos antes de quem vê aqui no blog! ;)

6 comentários
Deixe um comentário pra mim!

  1. Kel
    17.Fevereiro.2015

    Muito legal as dicas, Bruna! Só conhecia as revistas.
    Imagino que vc esteja ocupadérrima, às vésperas do casamento, mas gostaria de sugerir uma matéria. Vi que você fez um post sobre o piso vinílico, daria para fazer um sobre a manutenção do rodapé branco? Estou na maior dúvida entre o branco e o amadeirado. Meu piso também é vinílico. Queria usar o rodapé branco, mas morro de medo que fiquem encardidos, amarelados ou dêem muito trabalho para limpar.
    Sucesso!

  2. Thalyta
    17.Fevereiro.2015

    Também adoro revistas !! Ultimamente então…tudo sobre decoração …rsrs mas na internet a gente consegue tanta coisa também ,ne ? Inclusive no seu blog ! Sei que tem muita gente como eu …que pega muitas dicas aqui desde o comecinho ! Kkkk e ainda vou pegar mais dicas …o meu ainda não esta pronto ! Kkk

  3. Amanda Araújo
    18.Fevereiro.2015

    Oi Bruna! Esse piso vinílico que você colocou no seu apto, dá para colocar por cima de outro piso? Meu apartamento foi entregue com porcelanato, queria trocar mas tenho dó só de pensar na quebradeira :(

    Tem problema de fazer os planejados por cima do piso?

    • 18.Fevereiro.2015

      Pode colocar por cima sim Amanda… quanto aos planejados a recomendação do fabricante é não colocar em cima, mas eu coloquei e não deu nenhum problema!