10  04
2015
Meu Casamento | Vídeos

#vlog 1 Pré-Casamento: Topo de bolo, brincos da noiva, daminhas, pajem e muito mais!

Correria de casamento-1-blog

Se você ainda não é inscrito lá no meu canal do YouTube (aproveite e inscreva-se lá!), deve ter perdido este vídeo que foi o primeiro da série de vlogs de preparativos e correria pré-casamento. Então agora que tudo está normalizando por aqui, vim trazê-lo pra cá também!

É uma série de 4 vlogs, sem contar os outros vídeos e posts específicos da festa em si, então preparem-se porque tem muita dica e vocês vão poder se inspirar nas coisinhas que fiz para o meu casamento também. Aos pouquinhos eu prometo que faço vídeos novos explicando cada detalhe, onde comprei, como fiz, etc. mas pra isso preciso saber de vocês o que querem que eu esclareça melhor. Já recebi algumas perguntinhas de várias meninas lá no canal e estou anotando tudo também pra responder nos próximos posts e vídeos, ok? ;)

Bom vamos lá…
Neste vídeo eu mostrei o topo de bolo, os meus brincos, minhas roupas para o ensaio fotográfico, a roupa das daminhas e do pajem, as placas das cadeiras dos noivos e muito mais. Dá o play aêêê!

Quem já casou sabe a correria que é, mas quem ainda não casou, não se assustem! O trabalho é árduo mas posso dizer que valeu a pena cada noite mal dormida, cada stress, cada momento de tensão… mas no grande dia tudo acontece como você sempre sonhou e realmente parece que você está vivendo um sonho mesmo e não quer acordar nunca! hehehe

Um beijo e até o próximo vídeo.  ;)

15 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. Talita
    10.abril.2015

    Bruna!

    Parabéns por todas as conquistas! A gente que acompanha a sua trajetória no blog acaba compartilhando da sua alegria e torcendo muito pela sua felicidade :)

    Obrigada por dividir conosco suas experiências, se possível gostaria que você esclarecesse como foi a escolha dos fornecedores e a opinião sobre os que você contratou, principalmente buffet e fotógrafo que estão entre os mais caros, também em quais itens você conseguiu economizar, porque conciliar reforma de apê e casamento não é nada fácil a gente tem que fazer milagre com o orçamento…rs! Também sou da região do ABC, então estou na expectativa das suas dicas e dos contatos de fornecedores de casamento… Muito sucesso Bru, beijos!

    • 10.abril.2015

      Vou anotar suas dúvidas e responder nos vídeos que estou separando pra fazer! ;)
      Obrigadaaa
      bjuuu

  2. Anna Gabriela Carvalho
    10.abril.2015

    Bru, como chama e onde você comprou o cortador que seu noivo tava usando pra cortar umas tags? Parabéns pelo casório! Deus abençoe! Beijocas

    • 10.abril.2015

      Oi Anna, comprei em lojinha de artesanato mesmo perto de casa… é proprio pra fazer tag!
      Obrigadaaa! <3

  3. Amanda Gonçalves
    10.abril.2015

    Oi Bru… Faça um posts sobre o seu convite, o menu da festa, toda essa parte de papelaria, se foi você quem fez, como fez, se comprou e etc… Bjs’

    • 10.abril.2015

      Fui eu que fiz tudo sim Amanda, pode deixar que faço o post sim! ;)

  4. Dalila
    10.abril.2015

    Bruna, parabéns pelo casório! muitas felicidades aos noivos!
    Parabéns também pelo blog, você é ótima no que faz!!
    Qual programa você usou para fazer o “menu”?
    bjos

    • 10.abril.2015

      Oi Dalila, usei o Illustrator, mas dá pra fazer em Photohop, Corel, etc.. qualquer programa de edição de imagem e texto! ;)

  5. 10.abril.2015

    Oi Bruna!!!

    Fiquei feliz quando vi que vc publicou o vlog 4!!! Esqueci de comentar no vlog 3 que sua make ficou muito linda. :D
    É muita coisa mesmo, né? Fiquei impressionada com a correria. Fiquei com dó de vc por ter ficado doente, mas ainda bem que no final deu tudo certo!
    kkkk ri demais com as pistolas de bolinha de sabão! Ai Bruna, agora estou ansiosa para ver o vídeo do casamento e da viagem rs
    Estou adorando os vlogs!

    Beijos e fique com Deus!!!

  6. […] Vlog 1: Topo de bolo, brincos da noiva, daminhas e pajem […]

  7. […] Vlog 1: Topo de bolo, brincos da noiva, daminhas e pajem […]

  8. Fabiana
    13.abril.2015

    Oi Bruna adorei te conhecer pessoalmente na lojinha de brincos rs, estou acompanhando há algum tempo seu blog,seu ape está ficando cada dia mais lindo.Parabens nesta nova fase da sua vida que vocês sejam muito feliz abraços.

    • 14.abril.2015

      Ai que legal que vc veio aqui escrever Fabi, adorei te conhecer tbm! :)

  9. Cintia
    15.abril.2015

    Escilhas lindas Bruna parabéns!!!
    Bruna gostaria de saber qual o nome do espaço a onde vc casou.
    E vc usou para oque aqueles tags que vcs estavam fazendo no video com o carimbo das inicias do nomes de vcs?