16  06
2015
Decoração

Apartamento pequeno, colorido e moderno em 25 m²

Parece impossível morar em um apartamento pequeno de 25 m², não é? Imagina decorá-lo e deixá-lo do jeito que queremos. Mas olha só esse apê minúsculo no estilo quitinete!

Com um ar muito moderno e alegre, serve perfeitamente para uma pessoa morar sozinha. Sem contar que os móveis com design jovem e os tons coloridos escolhidos para a decoração fazem o apê ter um estilo único. Desse jeito dá até vontade de morar em um espaço tão pequeno, não dá? ;)

apartamento-colorido_cma_01

Apesar da pouca metragem, a cozinha comporta cooktop, forno e depurador, com espaço ainda para uma bancada lateral, o que facilita muito na hora de preparar os alimentos.

apartamento-colorido_cma_02 apartamento-colorido_cma_03

Ainda sobrou espaço para uma mesa pequena de refeições, um aparador, um sofá, uma mesa de canto e uma mesa de centro. Nada como planejar de acordo com os centímetros que temos!

apartamento-colorido_cma_04

Ao lado da cama, um armário estiloso para as roupas, que além de ajudar na organização ainda serve como decoração. Pra conseguir este efeito pode-se aplicar adesivo vinílico ou pintar com o auxílio de fita adesiva para demarcar o desenho.

apartamento-colorido_cma_05

Matéria completa aqui.

Apesar de ter um estilo mais lúdico por conta dos móveis e esculturas, achei de muito bom gosto e com um clima bem alto astral, não acharam? :)

Veja mais decorações de apartamentos aqui.

14 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. 16.junho.2015

    Amei o uso das cores na decoração. Não é over mesmo sendo várias. Amei as cadeiras!

    https://esoumhobby.wordpress.com/

  2. 16.junho.2015

    Muito lindo e bem colorido, do jeitinho que eu adoro! <3

  3. Priscila Shirasaki
    16.junho.2015

    Que graça!
    Adorei a cozinha…

    Beijos
    Meu Cantinho Decorado

  4. 16.junho.2015

    Meu deeeeeus 25M é muito pequeno, mas pra alguém sozinho é ótimo né? Nem parece que é tão pequenininho assim nas fotos, espaço super bem aproveitado! Adorei <3 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  5. Mari Couto
    16.junho.2015

    Gente criatividade é tudo meeeesmo ficou lindo, lúdico, alegre, meigo. A cozinha super convidativa simplesmente me deu vontade de viver lá rs

  6. 18.junho.2015

    Caraca.. esse é o tamanho da minha sala kkk
    e eu nem sei o que fazer com ela

    Muita criatividade em pouco espaço.. muito bom, ADOREI

    Estou repaginando meu blog e tem um post inspirado na sua cozinha nele..
    Quem puder dar uma passadinha por lá pra dar uma força eu agradeço e retribuo ;)
    http://tatamontolese.blogspot.com.br/

    • 18.junho.2015

      Fiquei feliz que tá se inspirando na minha cozinha Tabata, depois envia as fotos do resultado pra participar aqui do Apartamento da Leitora! ;)
      Beijosss

  7. Jéssica
    18.junho.2015

    Que lindo! Bruna, faz um post falando sobre as pastilhas adesivas que você colou no seu banheiro, se descolaram ou se juntam muito limo! Conheci seu blog essa semana e já estou na página 100! Adorei e estou tirando muitas dicas! Fico esperando o post sobre as pastilhas adesivas, kkk, beijos

    • 18.junho.2015

      Vou fazer sim, mas de antemão já adianto que descolaram sim e nem foram somente as do box. Toda hr tenho que repor… :( #xatiada

  8. 19.junho.2015

    Adorei, Bruna.

    Super colorido, alegre e jovem.

    bjos

  9. Andréa Lopes
    25.agosto.2016

    Maravilhoso… Adorei… Muito moderno e estiloso, bem fora daquele marrom que além de ser horroroso estão botando em tudo… Esse está lindo demais… Bem jovial, faz qualquer pessoa se sentir bem aí dentro e mais à vontade, do tipo que pode se mexer e não ficar como estátua como em luxo excessivo que não se fica à vontade… Parabéns para quem criou com tanto capricho e inteligência…