• Como se organizar para emagrecer com marmitas saudáveis
02  06
2015
Meu Casamento | Vai Casar?

Meu vestido de noiva da China | Compras on-line

Desde que comentei no vlog pré-casamento que comprei meu vestido de noiva on-line, muitas noivas me perguntaram se havia comprado no site AliExpress, e a resposta é não, apesar dele ser um vestido de noiva da China, comprei em um site especializado em noivas e que faz inclusive sob medida!

Confesso que estava com medo e apreensiva, mas resolvi arriscar já que faltavam oito meses para o meu casamento. Caso não chegasse a tempo ou o vestido não tivesse nada a ver com o que eu imaginava ainda daria tempo de  alugar ou comprar outro por aqui mesmo.

Já havia pesquisado vários vestidos em lojas de aluguel e não achava nenhum que fizesse meu coração bater mais forte, não me importava com a marca nem com o estilista, eu só queria encontrar um vestido que tivesse realmente a minha cara e que fosse diferente de tudo que eu já tinha visto. Sem contar que os preços das lojas eram absurdos e eu via que não valiam tudo aquilo nem aqui, nem na China hahaha. Mas comprando na China valeu e valeu muito!

bruna_dalcin-vestido-noiva-cma

O site onde comprei foi o Milanoo, que é um e-commerce para noivas, vestidos de festa e outras roupas em geral com a diferença que os vestidos de noivas são feitos sob medida. Tem milhares de modelos, um mais lindo que o outro, então se você vai se aventurar por ele, prepare-se pra perder horas e horas até achar aquele com a sua cara.

Quando bati o olho no meu eu já sabia que tinha que ser ele, bem que diziam que o vestido te escolhe, né! :)
Não tinha visto nada igual aqui no Brasil, aliás todos os vestidos daquele site são diferentes, os tecidos são maravilhosos, os detalhes são bem trabalhados e eles não tem dó de encher o seu vestido de tecido quando precisa ser mais armado em baixo. O meu tinha tantas saias, tules e cetim por baixo, que as assessoras do meu casamento que me ajudaram a prender a cauda ficaram de boca aberta.

vestido-noiva-china-cma-01

Bom, eis que quase três meses depois chega uma cartinha pelo correio, mas dessa vez não veio o vestido e sim um aviso que ele havia sido taxado pela Receita Federal (êêê Brasil!). Quando vi o valor da taxa levei um susto pois chegou em 150% de multa fora o valor do vestido que já havia pago. Que absurdo, deu em torno de R$.1500 no total junto com o valor do vestido!

Eu poderia recorrer e até pensei em fazer isso, mas teria que devolver o vestido pra Receita Federal e não queria correr o risco dele se perder nesse trâmite. Acabei pagando a taxa abusiva pensando que mesmo assim ainda valeria a pena perto do valor de um vestido alugado aqui, com a diferença de que ele era meu e não alugado. Eu ainda poderia vendê-lo depois por um preço até maior pra ajudar pagar algumas contas da festa de casamento, e sem contar que ele era novinho, foi feito sob medida pra mim e não tinha outro igual a este por aqui!

vestido-noiva-china-cma-02

Tenho certeza de que ele foi taxado porque a loja enviou dentro de uma caixa de papelão com a marca deles e isso chamou muito a atenção na alfândega, mas enfim, é um risco que se corre e mesmo assim ainda valeu a pena comparado aos preços daqui.

Os preços dos vestidos variam de 100 a 900 dólares. Tudo vai depender do tipo de tecido, pedrarias e o modelo em si. A maioria fica na casa dos 150 a 200 dólares, o que chega em torno dos 600 reais hoje se não for taxado pela Receita. A variedade de modelos é muito grande, desde cores mais pedidas como o branco e off-white até coloridos e modelos curtos, enfim tem para todos os gostos.

vestido-noiva-china-cma-03

Quanto as medidas e aos tecidos/acabamentos posso dizer que me surpreenderam demais. Ele chegou com os acabamentos iguais aos das fotos do site, nenhuma pedrinha caída, tudo bem costuradinho, os tecidos eram exatamente o que estavam na descrição, o cetim por exemplo era tão grosso que eu precisei usar o saiote por baixo pra não passar tanto calor na festa (Ah, comprei o saiote e o véu no site também).

As medidas do vestido vieram exatamente como pedi no formulário do site. Mas como eu estava com receio, acabei acrescentando uns centímetros a mais na hora de preencher a minha altura. Pensei o seguinte “melhor sobrar do que faltar”, mas deveria ter colocado a minha altura certinha que ia chegar perfeito pra usar. No fim das contas tive que levar numa costureira pra fazer a barra e gastei mais R$ 150,00 por isso.

vestido-noiva-china-cma-04

Enquanto eu contava a saga do meu vestido de noiva da China vocês devem ter suspirado com estes modelos lindos que selecionei, né! Agora vocês entendem porque eu preferi trazer o meu vestido do exterior do que comprar aqui? <3

  • Pra quem tem dúvidas sobre como fazer compras internacionais on-line, tem um guia aqui no blog pra te ajudar!
  • Se quiser saber mais informações sobre tudo que rolou no meu casamento, clique aqui.

Alguém aí já se aventurou comprando vestido de noiva on-line seja no Brasil ou no exterior?
Conte pra gente!

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:
Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Youtube ❤ Bloglovin

71 comentários
Deixe um comentário pra mim!

  1. 02.junho.2015

    Nossa, to chocada <3 A gente sempre espera uma qualidade inferior vinda desses sites né? Nem vou casar e fiquei com vontade de comprar HAHAHAHA Amei o seu, é lindo! Como você descobriu essa loja? http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  2. Janaína
    02.junho.2015

    Oi Bruna também usei o Milanoo comprei 3 vestidos de noiva rsrs que não sairam pelo preço de um aluguel aqui.
    Comprei o primeiro tomara que caia lindissimo, mas não percebi que escolhi a cor marfim (off white) …quando chegou eu amei até a cor mas ele era muito pesado justamente pela quantidade de tecidos. Ai escolhi um outro modelo com alça e branco e mais um curto off white. Todos os vestidos, mesmo com taxa, ficou menos de 2500.
    Comprei também o sapato no site lindíssimo peep toe colorido.
    Também cai na besteira dos cm a mais e vou tive que apertar.
    Meu casamento é daqui um mês depois mando foto. Bjs

  3. 02.junho.2015

    Ola bruna!
    Também comprei meu vestido no milanoo, casei em novembro de 2014!
    Amei tudo, desde o site, o atendimento e principalmente o vestido q para mim é perfeito!
    O atendimentos deles é nota 10! Tbm fui taxada mais ainda sim valeu mtooooo a pena!
    pedi também o vestido da minha mãe q modestia a parte ficou linda demais!
    os dois vestidos juntos + taxa compensou muito pq noa chegaram nem ao valor de um aluguel aki no brasil!
    Também foi igual vc…bati e olho e pronto, AMEI!
    Se quiser depois mando fotos pra vc ver!
    Bjos e parabens pelo blog…adooooro!

    • Jacqueline
      13.junho.2015

      Oi Lays, ainda estou com muita duvida em comprar meu vestido assim. Você poderia mandar fotos pra eu ver?? Moro em Bh, e estou olhando os valores dos vestidos e estão caríssimos, 2.900 reais o aluguel. Bjos

  4. 02.junho.2015

    Comprei o meu no Aliexpress pra fazer o Trash the Dress! Confesso que me surpreendi com a qualidade, paguei na época uns U$80, pedi pra declarar na nota (invoice) o valor de U$47 e não fui taxada!
    Depois disso virei fã de compras da China hehehehe

  5. Gabriella
    02.junho.2015

    Adorei saber da tua experiência! Vejo vestidos lindos em sites que vem da China, mas fico com receio de que chegue um tecido ruim/inferior ao que parece na foto e que não sirva bem. Mas saber que para ti deu certo super me animou a fazer o mesmo. Minha mãe insiste que não dá para comprar pela internet porque tem que provar para ver como fica no corpo. Tu não teve esse medinho de chegar e não ficar bem no corpo como tu imaginava?

    • 03.junho.2015

      Medinho tive sim, mas olhei o vestido na modelo e imaginei em mim de acordo com o corpo que tenho. Eu tenho um quadril largo nas laterais então já sabia que não ia ficar muito legal um modelo sereia por exemplo, já sabia que não queria tomara-que-caia, daí fui olhando só os que tinham a ver comigo! Faça isso pensando em como ficaria no seu corpo que não tem erro!

      • Gabriella
        03.junho.2015

        Legal! Vou fazer isso sim! Antes de comprar quero experimentar alguns em lojas daqui, para ver como os diversos modelos ficam em mim, mas vou levar em mente sua dica!

  6. 02.junho.2015

    Que legal Bruna!

    Realmente foi o que falou: “o vestido te escolhe”.

    Adorei, acho que uma das leitoras que pediu para fazer esse post! AMEI.

    Beijos

  7. Thainá
    02.junho.2015

    Uaaaaaaaaaal que máximo, lindo e caiu perfeito. Adorei!!!!

  8. 02.junho.2015

    Menina, eu adorei o seu vestido!!!
    Achei que caiu super bem em você sem contar que senti que havia várias tendências de modelo em apenas um só e não ficou over!!!

    Eu adorei a dica de compra e já anotei no meu caderninho de casamento. eu já tenho vestido, mas quando comprei a minha ideia de casório era totalmente diferente daqui eu tenho agora!!!

    Vou dá umas bisbilhotadas lá pelo site.

    Mil Beijos

  9. 02.junho.2015

    Meu deuuuuus que vestido maravilhoooooooooso.
    Estou apaaaixonada, termia muito medo de comprar por esse site, mas agora fiquei muito curiosa!

    Beijoos, Love is Colorful

  10. Milena
    02.junho.2015

    Oi Bruna,

    Sempre pensei em comprar meu vestido na China, e esse seu post foi a confirmação para arriscar!!

    Ah… te acompanho desde antes de você pegar a chave do apto, e sábado fechei na Mais Projetos meu quarto e cozinha, e o blog me ajudou bastante na parte financeira, obrigada!

    Amo seu trabalho!! ;)

  11. Sabrina
    02.junho.2015

    Que demais este site!! É uma ótima dica para nos noivinhas de plantão! Rs
    Seu vestido ficou realmente lindo. Parabéns!

  12. suellen
    02.junho.2015

    Em relação ao frete, ficou caro?
    Ou é de graça?

    • 03.junho.2015

      Depende do modelo, da época, as vezes tem promoções de frete grátis sim. O meu ficou no valor que falei no post, não achei o frete caro não… na época acho que foi em torno de uns 80 reais mais ou menos!

  13. Barbara
    02.junho.2015

    Caramba bruna, ate me arrependi do meu agora. Kkkk eu cheguei a olhar varios sites, inclusive achei o meu vestido num desses sites, q fazem copia, mas mesmo assim nao quis.
    Sou mto enrolada e indecisa, mas eh verdade que o vestido te escolhe mesmo!!! Fui em duas lojas, mas amei meu vestido pela foto. Foi o item mais facil de fechar do casamento. Kkkk
    Fechei um segundo aluguel, pq nao acredito nessa historia de primeiro aluguel nao. Quem me diz q o vestido nao vai ser usado nenhuma vez?? Ainda mais ficando na loja Em 1 ano?? Uma coisa q tb gostei bastante, foi q posso fazer qq modificacao nele. So de ter um local, com costureira especializada pra fazer isso, eu ja tofeliz. Aki no rj eh TUDO caro!! Uma amiga pagou uma fortuna, pra fazer um vestido. Acho q so de tecido foi mil pratas e de mao de obra mais mil. Um vestido de festas.
    Fico feliz q vc tenha tido sorte nesse quesito tb. Nao foi a primeira noiva q vi q comprou um vestido perfeito da china. Eu tb tenho medo disso.
    Olha,pro post ficar perfeito faltou so um video ne?vc podia mostrar uns detalhes do vestido. Eu qro ver tudoooooo :D
    Bjs da sua leitora mais chata (mas sou fiel) hahahah :p

  14. Larissa
    02.junho.2015

    Muito lindo seu vestido!! E realmente no site tem vários modelos super diferentes.

    Ainda falando de casamento, gostaria de te fazer uma pergunta (desculpa fazer fora do post…). Qual a gramatura do papel e do envelope que você utilizou no seu convite de casamento? O convite ficou lindo e estou pesquisando aquele envelope para o meu convite também, mas fico com receio de comprar algo que não tenha tanta qualidade e no ELO7 tem muitas opções!

    Um beijo!

  15. DAYANE DOS SANTOS *
    02.junho.2015

    Muito lindo Bruna, realmente os vestidos de fora valem super a pena. O meu eu comprei aqui no Brasil mesmo, porém numa liquidação de troca de peças e foi um super achado pois foi do jeitinho que eu sempre quis, e pela bagatela de R$ 300,00.

  16. Kel
    02.junho.2015

    Nossa, teu vestido é lindooo, jamais diria que é chinês!!! Eu comprei metais para o banheiro na China e são de altíssima qualidade, mas já vi muitas reclamações de roupas.
    Não tenho vontade de fazer festa tradicional no meu casório, mas depois de ver os vestidos do site me deu vontade de usar vestido de noiva :).

  17. Ana Paula Ferreira
    02.junho.2015

    Olá, Bruna! Estou sempre por aqui acompanhando as suas postagens, sempre maravilhosas! Parabéns pelo blog!!! Estou louca para ver uma resenha sobre sua lava e seca e sua lava-louças. Quero comprar, mas adoraria saber a opinião de quem já tem! E como sei o quanto é criteriosa em suas análises, sua opinião muito me interessa! Bjão!

  18. Danielle Araújo
    02.junho.2015

    Oiie Bru
    Minha irmã vai se casar este ano dia 10/10/2015
    Ela e eu estávamos doidas para este Post seu !!!
    Eu tenho 13 aninhos que nem ela diz e vou ser dama de Honra adulta !! E estamos procurando o vestido dela e o meu !!!!!!!
    Na verdade o dela hahaha
    Maa estou te acompanhando faz tempo… E estou gostando muito mas vou te fazer um pedido pra vc fazer um post sobre Dama de honra ! Bjs te adoro ❤️

  19. Nadiely
    02.junho.2015

    Oi Bruna seu vestido é lindo. Eu estava esperando anciosa por este post e adorei! Este site é como o Aliexpress que possui vários vendedores? Tem algum critério que podemos observar antes de comprar?

    • 03.junho.2015

      Não é como o Ali não, é uma loja mesmo, então não tem vendedores… é a marca Milanoo em si, entendeu? ;)

      • Nadiely
        03.junho.2015

        Entendi obrigado. Ontem já fui conferir o site e estou encantada hehehe…

  20. Franciane
    02.junho.2015

    Bruna, Qto tempo levou para o vestido chegar para vc ?

    Obrigada

  21. Margareth
    03.junho.2015

    Bruna, minha linda! Que Amei esse seu post! <3
    Por semanas eu estive pesquisando vestidos os sites, e inclusive o site Milanoo e passando as páginas dele eu vi seu vestido e falei: "É o vestido da Brunaaaa!" "Será que ela comprou aqui?" Agora vc confirmou e fiquei muito contente e mais confiante nesse tipo de compra!
    Obrigada por nos ajudar!
    Um grande abraço! ;)

    • Margareth
      03.junho.2015

      corrigindo: *Amei esse seu post! rs.

  22. Camila Costa
    03.junho.2015

    Bru, o César te ajudou a escolher o vestido? Você acredita nessas superstições, que o noivo não pode ver o vestido antes do casamento??
    Bjooooo

    • 03.junho.2015

      Jamais iria deixar ele ver o vestido, muito menos ajudar a escolher hahahaha, mas nem é por pura superstição apesar de sempre ter um pouquinho, é porque acho que deve ser surpresa mesmo pra ele ficar de boca aberta quando te ver entrando, sabe? ;)

  23. Tânia Zanetti
    03.junho.2015

    Bruna, gostei muito do seu vestido! Só uma pergunta, você pesquisou quanto ficaria para fazer seu vestido em uma costureira? Falo isso porque minha mãe é costureira e está lotada de serviço! Realmente o aluguel em lojas especializadas é caro por ser apenas aluguel, mas os vestidos em costureiras “não famosas” ficam na faixa de preço que você pagou! Minha mãe ainda empresta o véu para as clientes dela! O que determina o preço na verdade é o tecido, uns são mais caros e outros mais baratos. Nessa semana ela está fazendo uns ajustes para uma noiva que também pediu um vestido da China, mas acredito que na soma vai sair mais caro, porque ela pediu que rebordasse com umas perolinhas. Costureira prefere fazer do que reformar. De toda forma seu vestido ficou lindo! Beijos

    • 03.junho.2015

      Não pesquisei pq não tinha indicação de nenhuma, não conhecia ninguém em quem confiar pra fazer o vestido!

  24. Rayssa
    03.junho.2015

    Bru,
    Parabens pelo casamento e pelo vestido!
    Você ficou linda!
    Venho olhando há algum tempo nesses sites chineses e sua experiência só me deu coragem em fazer a mesma escolha sua.
    hein, vc podia ficar publicar um video mostrando os detalhes do vestido =D
    Beijo

  25. Priscila Alvarenga
    03.junho.2015

    Olá Bruna! Quanto tempo seu vestido levou para chegar?

    • Priscila Alvarenga
      03.junho.2015

      Agora que vi a informação no post. Desculpa :)

  26. Luana Machafo
    03.junho.2015

    Ola Bruna, olhei uma vez no site da china, mas confesso que fiquei com medo de nao servir ou nao chegar a tempo ou ser de ma qualidade, mas gostei muito do seu post!! E aqui vai a minha pergunta, o que voce ira fazer com o vestido?? Vai vender, alugar ou guardar como recordaçao???

    • 04.junho.2015

      Vou vender eu acho, bom que vai ajudar a pagar umas contas pq casar e montar apartamento não é fácil kkkkkk

  27. Damares
    04.junho.2015

    Bruna, nunca pensaria em comprar vestido de noiva na China e ficaria com medo de chegar aqui e ser horroroso,me surprendi como o seu vestido é. lindooooo,nunca entendi por que no Brasil esse primeiro aluguel,segundo aluguel e tao caro,comprar vestido no Brasil entao é quase impossivel. Parabens pela coragem. Fiz uma decoraçao super legal no meu corredor,vou te mandar depois. Nao sumi,venho sempre no blog,so estou trabalhando demais ai nao consigo comentar,mas parabens, seu trabalho é sempre ótimo.

  28. 04.junho.2015

    Oi Bruna, tudo bem?
    Eu acho um absurdo os valores dessas taxas, achoq ue tem que até taxar se não vira bagunça, mas as vezes as taxas ficam várias vezes maiores que o valor que pagamos pelo objeto. A gente comprava umas esculturas japonesas de heróis, de mesa mesmo, enfeite essas coisas…menina, as taxas começaram a vir absurdas, tipo 200…as vezes 500 reiais, tivemos que parar se não falência, né? Só queria saber para onde vai todo esse dinheiro…enfim….
    Com certeza ainda foi uma bagatela, pois nem em sonho vc ia achar um vestido por aqui por esse valor kkkkkkkk, mas mesmo assim não podemos deixar de nos indignar, só indignar mesmo, pois não tem muito o que recorrer

  29. Ruth
    08.junho.2015

    Bruna, adorei o post.
    A cauda do seu vestido dava pra tirar?

    • 08.junho.2015

      Não dava não, mas tinha um botão por dentro do vestido pra prender!

  30. Flavia
    09.junho.2015

    Bruna que legal, adorei seu vestido!!
    Eu aluguei mesmo pq queria experimentar, ver o vestido no meu corpo certinho..rs.. às vezes na foto fica bom mas na gente não fica tanto assim! Eu até pensei em fazer, mas aqui na minha cidade a única costureira de confiança que faz vestidos de noiva usa umas rendas que eu não achei legal, na questão da qualidade sabe?
    Bjs!!

  31. Lívia García
    10.junho.2015

    Bruna, você não sabe como é útil seu blog! Estou maravilhada, não tenho palavras pra agradecer suas dicas (acabei de noivar e tanto os detalhes do casamento e compra de apê tem me preocupado). Parabéns!!

  32. Deborah
    18.junho.2015

    Eu tambem comorei o meu vestido na china! No Ali express, que também são feitos sob medida! Você compra, depois manda o comprovante por e-mail, e passa suas medidas, e o que precisar ou quer alterar no modelo! Elas fazem como você quer! E o melhor ainda, é que tem a possibilidade de comprar alguma coisa bem baratinha, pra que ela emita uma nota mais barata, e quando chegar no Brasil, não pagar uma taxa tão alta! Foi tudo conversado, inclusive a atendente que me deu a dica. Depois você cancela a venda e o valor é estornado na fatura! Ele chegou lindo e perfeito! A loja é Amanda Novias, do aliexpress!

  33. Deborah
    18.junho.2015

    Ah e eu só não comprei na Milanoo e LigthTheBox, porque não da pra conversar com vendedor, e quando os modelos são sobmedida, ficam mais caros! Por isso não curti! Mas a sua escolha ficou perfeita Bruna! Ficou linda!!

  34. 15.julho.2015

    Nossa, que bom que o seu deu certo! Mas no geral não acho recomendável comprar sem provar (a menos que você tenha provado algo da mesma modelagem e ficou legal, e depois vc encontrou mais barato online).
    Digo isso porque tb sou noiva (meu noivado dura alguns anos e me caso ano que vem, finalmente) e desde o início eu tinha certeza de que vestido eu queria… Sabia do corte e etc. Quando finalmente fui provar… fué… ficava sem graça em mim. Aí provando descobri que o que ficava melhor no meu corpo era o modelo princesa… Minha irmã me disse q qd saí do provador com o primeiro princesa q provei, saí já com uma cara diferente hahaha ainda assim, esse não foi o escolhido… Provei vários princesas até que o meu me escolheu hahahaha
    Enfim, conto tudo isso porque às vzs na foto ele parece perfeito e achamos que vai ficar lindo na gente, mas no fim… não D: e é só ver quanta noiva tem nos grupos de compras da China e bazar de noivas e que estão vendendo o vestido pq não ficou tão bom nelas…
    Mas que bom q o seu deu certo, ficou perfeito!

    • 07.Março.2016

      Sim. É aconselhável que as noivas experimentem algo parecido por aqui antes de comprar, pois, mesmo sendo barato não dá pra jogar dinheiro fora né? rsrs

  35. Vivian
    20.agosto.2015

    Meninas, o valor dos impostos varia de acordo com o TIPO DO FRETE!

    Caso o vestido seja enviado por correios tradicionais, a alfândega vai cobrar apenas o imposto de importação (60% do valor do vestido), caso ultrapasse US$ 50.

    Porém, se o vestido for transportado por QUALQUER OUTRA EMPRESA DE TRANSPORTE EXPRESSO (UPS, FedEx, DHL, …), o vestido é considerado como remessa expressa. Neste caso, independente do valor do vestido, a alfândega cobra outras taxas e, geralmente, o valor final do imposto fica mesmo em torno de 100 a 110% do valor do vestido (e se o frete tiver sido pago por vcs, some o valor do produto + o valor do frete para então gerar o imposto).

    Deve ter sido por isso que o imposto ficou tão caro…

    Enfim… a não ser que haja uma urgência em receber o vestido, prefira o envio por Correios. Se não houver opção, estejam preparadas para o imposto ;-)

    Espero ter ajudado!

    Um abraço a todas! :-)

    • 24.agosto.2015

      O meu veio por correio normal Vivian! ;)
      Bjs e obrigada pelas infos!

  36. Nessa
    24.agosto.2015

    Olá Bruna!
    Encontrei seu blog através deste modelo que vc escolheu.
    Queria tirar uma duvida, entrei em contato com a milanoo e me deram a alternativa de fazer o vestido sem cauda ou com cauda removivel. A cauda não fica atrapalhando? Eu sou meio desajeitada, acho que fica muito tecido. Qual você fez? Obrigada…. Sucesso seu blog viu!!!!! Seus tutoriais estão me ajudando muito!=)

    • 24.agosto.2015

      Oi Nessa, a minha cauda não era a removível, na verdade nem me ofereceram esse tipo, se não eu teria pegado rs

  37. Isabel
    26.agosto.2015

    Me casei em 03/2013 e assim como você, comprei meu vestido na Milanoo.
    Na verdade, comprei 2 vestidos, um no lightinthebox e o outro na Milanoo. E posso dizer q amei os dois, apesar de ter usado só um.

    Eu tb fui taxada e mesmo assim valeu super a pena (na época o dólar nem estava esse absurdo todo hehehehe). A qualidade do vestido era ótima e a medida veio exatamente como pedi.

    Menina, economizamos muito nesse quesito hein!?! Fala se não dá alívio saber q não gastamos rios de dinheiro no vestido e ainda por cima amamos o vestido que escolhemos?

    É claro que para as meninas que querem comprar os vestidos nesses sites, vale a pena conhecer bem o seu corpo e qual modelo lhe favoreceria. Um vestido pode ser maravilhoso na foto, mas se não for o modelo adequado para seu formato de corpo, vai vestir mal, e não vai ser por causa da costura.

    Ah, só pra constar, depois do casamento eu vendi o meu vestido e recuperei toda a grana gasta com ele kkkkkkkkkkkkk…. ADOROOOO!!!

    BJSSS

  38. Camila Branco
    19.Janeiro.2016

    Bruna, obrigada por ser tão solicita. Seu blog ajuda demaaaais! Estou aqui para te agradecer mesmo! Um beijão.

  39. Ana Maria
    03.Março.2016

    Olá meninas! Antes de casar entrei nos blogs que relatavam as experiências das noivas com os vestidos da China! Fiquei espantada com os valores dos vestidos aqui no Brasil, tanto para aluguel quanto para comprar. Entrei no aliexpress e depois de algumas horas de buscas me encantei com um modelo! Simplesmente era o modelo perfeito, me apaixonei de verdade! E o preço? 47 dólares que na época deu em torno de R$ 120,00. Faltava 1 ano e meio para o casamento, me arrisquei e pedi, inclusive pedi um tamanho maior para não ter problemas. Ele demorou uns 3 meses para chegar, mas quando chegou fiquei super feliz, veio certinho, só que veio sem armação. Não fui taxada pela receita (melhor ainda). Faltando uns 6 meses para o casamento mandei na costureira para fazer a armação e ajustes e depois foi para a bordadeira para fazer mais bordados e acabei trocando os bordados que vieram nele para combinar com a grinalda, brincos e pulseira. Ficou maravilhoso! Gastei em torno de R$ 700,00, aqui no Brasil não existe nem aluguel por esse preço. Vale a pena meninas! Recomendo!

  40. 07.Março.2016

    Comprei meu vestido no AliExpress, chegou sexta-feira 04/03/2016, foi taxado em R$ 36,00 apenas, estou super ansiosa para ir retirar, pois como você mesma disse, aqui eu não via nada que chamasse minha atenção por um preço acessível, e no Ali encontrei meu vestido de princesa que eu tanto queria por aproximadamente R$ 290,00. Quero muito ver se chegou tudo certinho e se irá precisar de algum ajuste.

    Beijos :*

  41. 17.Março.2016

    Oi Bruna!
    Estava pesquisando sobre decoração de cada e achei seu blog. Vi que você fala também sobre casamento e compras na China que é mais ou menos a minha vida no momento.
    Mas olha a minha situação: eu moro na China e estou reformando meu ap e organizando meu casamento, tudo ao mesmo tempo e ambos no Brasil!! Estou quase louca.
    Meu vestido de noiva também vai ser da China, claro. Mas eu vou mandar fazer pessoalmente. Aqui tem muuuitas opções.
    E olha que engraçado, essa modelo das duas primeiras fotos que você postou é minha amiga! Uma brasileira que trabalha como modelo na China…

    Eu tenho um blog sobre moda e lifestyle na China. Venha conhecer, você vai adorar!
    http://chinachicblog.com/

    Beijos e parabéns pelo conteúdo!

  42. 17.Março.2016

    Oi Bruna!
    Estava pesquisando sobre decoração de casa e achei seu blog. Vi que você fala também sobre casamento e compras na China que é mais ou menos a minha vida no momento.
    Mas olha a minha situação: eu moro na China e estou reformando meu ap e organizando meu casamento, tudo ao mesmo tempo e ambos no Brasil!! Estou quase louca.
    Meu vestido de noiva também vai ser da China, claro. Mas eu vou mandar fazer pessoalmente. Aqui tem muuuitas opções.
    E olha que engraçado, essa modelo das duas primeiras fotos que você postou é minha amiga! Uma brasileira que trabalha como modelo na China…

    Eu tenho um blog sobre moda e lifestyle na China. Venha conhecer, você vai adorar!
    http://chinachicblog.com/

    Beijos e parabéns pelo conteúdo!

  43. Luzinete Alves
    19.Maio.2016

    Amei o vestido como faço para comprar?

  44. Juliana Borges
    21.Maio.2016

    Olá Bruna tudo bem?
    Me tire uma dúvida? Esse site possui vários vendedores? Ou todos os vestidos que estão lá os responsáveis são a Milanoo?

    • 23.Maio.2016

      A responsabilidade é da marca Milanoo, não tem vários vendedores não! ;)

  45. Daniela
    06.junho.2016

    Bruna quero comprar um vestido neste site também, mas não acho meio de comunicação com eles, apenas um campo para envio de email. O que você utilizou para falar com eles, poderia me esclarecer?

    Desde já agradeço!

    • 06.junho.2016

      Não falei com eles não, só preenchi os campos na hora da compra mesmo. ;)

  46. Layla
    11.Abril.2017

    Oi comprei o meu na China Tbm e amei
    Meu casamento é agora dia 22/04/17
    Queria saber se você lavou seu vestido
    Para o casamento. Estou com
    Medo de lavar e estragar

  47. Sheila
    21.Maio.2017

    Quero comprar um vestido de noiva

  48. Marisa Ávila
    11.novembro.2017

    Oi Bruna! Antes de achar seu blog eu tinha visto este vestido no site e me apaixonado por ele!! Mas tenho bastante busto fiquei com medo dele não ser bem estruturado para dar sustentação….como é a estrutura no busto??? Beijos