23  07
2015
Casa

Como deixar o banheiro perfumado e limpo por mais tempo?

A sensação de casa limpa após uma bela faxina é muito gostosa, mas passa um dia e a casa já não tem mais aquele cheirinho bom de limpeza. O banheiro então é um dos lugares que sujam com mais facilidade já que existem mais vilões por ali como germes e bactérias.

Sou uma pessoa que ama casa perfumada, vocês devem ter percebido pelas fotos e vídeos que em cada cômodo sempre tem um difusor, uma vela cheirosinha ou um spray de ambiente. Mas no banheiro em si, o difusor sozinho não dá conta pois também precisamos manter o vaso sanitário limpo e perfumado. Pra isso o meu aliado tem sido o gel adesivo Harpic Cliq Gel, que é uma solução prática e moderna pra quem gosta de ter o banheiro perfumado e limpo por mais tempo. Já havia falado sobre ele neste vídeo aqui e inclusive mostrei na prática como funciona. ;)

harpic-cliq-gel-cma-01

Além de deixar um cheirinho ótimo, ele é muito fácil de usar pois já vem com o aplicador montado, com isso não é preciso encostar a mão no vaso, diferente de outros que tem acessórios como grades, cestinhas ou redinhas. E como o aplicador é reciclável, depois de usar é só fazer o descarte correto, não acumulando germes e bactérias.

Ele mantém a fragrância o tempo todo, mas a cada descarga o aroma é potencializado, deixando o banheiro perfumado e ajudando a manter o seu vaso limpo. Foi mais do que aprovado por mim, quando acaba um eu já coloco um novo apenas com um cliq! #vivaapraticidade

harpic-cliq-gel-cma-02

Existem três fragrâncias: lavanda, pinho e citrus. A embalagem vem com cinco unidades de Harpic Cliq e duram por até 5 semanas considerando uma média 12 descargas por dia.

Também existe a embalagem unitária, ideal pra quem quer comprar e fazer o teste, assim vocês conseguem testar todas as fragrâncias e ver quais as suas preferidas antes de comprar a caixinha completa! ;)

A fragrância Citrus tem uma agradável sensação de frescor. Lavanda traz conforto e suavidade e o Pinho tem aquele cheirinho aconchegante de casa limpa.

E aí vocês já testaram também?

Aprovou e gostou? Poste com a hashtag #FacilComoumCliq

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:
Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Youtube ❤ Bloglovin

*Este post foi patrocinado pela marca Harpic, mas realmente testei e aprovei a eficiência do produto antes de fazer este post pra vocês!

25 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. Victoria Morena
    23.julho.2015

    Bruna, estou louca para testar esse harpic, porém ainda não encontro nos mercados da região onde moro! Assim que encontrar, vou testar e dou meu feedback também!

    Adorei o post ;)

    • 23.julho.2015

      Ai que pena Victoria, mas acho que logo chega. Que região vc mora?
      Bjsss

  2. 23.julho.2015

    parece ser muito bom!! vou comprar, obrigada pela dica.

  3. 23.julho.2015

    Minha mãe usa lá em casa e deixa um cheirinho no banheiro mesmo! Típico cheirinho que a gente sente e fica se perguntando de onde será que tá vindo HAHAHAH demorei a descobrir, confesso! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    • 23.julho.2015

      É bem assim mesmo hahahaha, adorei a explicação do cheirinho hahahaha! <3

  4. 23.julho.2015

    Eu amo e recomendo #HARPIC !

  5. Liana
    23.julho.2015

    O que eu não acho legal desse produto é a quantidade de plástico e embalagem. eu conheço pelo menos dois concorrentes que têm similares que usam 5 a 10 aplicações com uma única embalagem e um único refil; esse pode ser bom e cheiroso, mas gasta muuuuuito mais plástico a toa, com embalagem individual e aplicador individual. Pra muita gente não importa, mas pra mim faz diferença, é um item que me fez não querer experimentar esse produto.

    • 23.julho.2015

      Oi Liana, mas esses outros tem que encostar a mão pra ficar trocando o refil?
      Bom, até onde eu sei o plástico dele é reciclável… Bjsss

      • Liana
        23.julho.2015

        Oi Bru!

        Dos que eu estou falando (eu não uso nenhum de maneira constante) não, não precisa. Funcionam exatamente da mesma maneira – vc fica de longe e não encosta em cestinha nem nada. Estou falando de produtos similares – a quantidade de embalagem tem sido muito importante para mim pq mesmo que a gente separe para colocar no lixo reciclável e na maior parte das vezes, infelizmente, vai parar no lixão do mesmo jeito. A gente separa tudo aqui em casa mas na coleta acaba indo tudo junto muitas vezes. Não menciono nenhum nome pq não é o caso, é bom mais dar um toque no fabricante que é uma coisa que interessa ao público alvo (entre os meus amigos nem tanto, mas na minha família a quantidade de embalagem desnecessária é um quesito FORTE para escolha de marca).

        Uma vantagem que vale falar desse tipo de produto é que as cestinhas, redinhas etc são TOP em entupimentos! Toda vez que entupiu aqui em casa, a primeira coisa que a desentupidora perguntou foi se usava essas redinhas, cestinhas etc. Com o gel isso não acontece e foi um dos principais motivos para a gente adotar aqui em casa. Ele não só não contribui para entupimentos como ajuda a evitar, limpando o encanamento.

        Beijos!

  6. Nathalia Giacobelli
    23.julho.2015

    amei a dica! Vou testar! Bjo bjo

  7. Andrea
    24.julho.2015

    Bruna…o assunto não tem nada relacionado com o post..

    Tenho uma dúvida

    Vc fez plaquinhas divertidas para tirar foto no seu casamento?

    Sabe onde posso fazer o download delas é fazer eu mesma?

    • 24.julho.2015

      Oi Andrea, preferi não fazer não. Sei lá, estava a maior febre e todo casamento que eu ia tinha as plaquinhas, acabei enjoando rs, eu via que as pessoas usavam para tirar as fotos, que ficam muito legais por sinal, mas largavam logo em seguida pq atrapalhava pra dançar. Aí preferi os velhos e bons apetrechos como tiaras, gravatas, bigodes etc… Não sei onde vc poderia fazer download infelizmente!

  8. 24.julho.2015

    Amei a dica! Amo cheirinho pela casa toda, mas no banheiro é indispensável, né?

    Bru estou amando seus videos no yt! Cada dia melhores! Você tem snap?

    Beijinhos :)
    Bru Santos
    http://www.queseame.com

  9. Emmanuele Fernandes
    24.julho.2015

    Oi, Bruna! Gostaria de saber se você ja morou em casa alguma vez? Eu e meu namorado estamos nessa dúvida de comprar um apartamento ou uma casa, nós dois sempre moramos em casa RS. Se já poderia dizer a diferença e qual você acha melhor.
    Obrigada!

    • 24.julho.2015

      Já sim, a minha vida toda kkkkk a primeira vez que moro em apartamento é essa! Os dois tem seus prós e contras, na casa dos meus pais tbm escutava barulho de vizinho, então não vi tanta diferença em relação a isso, mas morar em apto. é mais prático pois não tem quintal pra lavar kkkkk porém não é nada confortável pra fazer festa para a família, sempre tem que alugar o salão de festas e se programar meses antes!

      • Emmanuele Fernandes
        29.julho.2015

        Pois é, já olhei alguns apartamentos com meu namorado, mas não achamos o ideal ainda. Estamos pensando em comprar um terreno em condomínio e construir a casa dos sonhos. Recebemos uma boa oportunidade para comprar, mas já estou com dor de cabeça só de pensar em obra rs’ ai fico nesse dilema sem saber o que comprar kkk’

  10. Juliana Dias
    09.agosto.2015

    Oi, Bruna! Aproveitando o assunto banheiro, como está sendo sua experiência com as pastilhas adesivas? Quero colocar no meu banheiro, mas ainda Tenho receio, principalmente de ficar descolando. Abraços.

    • 10.agosto.2015

      Algumas já descolaram… infelizmente! :(
      Aí vou repondo com algumas extras que sobraram…

  11. vera lucia silva
    06.fevereiro.2017

    Uso e recomendo e ótimo banheiro sempre limpo e perfumado! Gostaria de receber amostras grates quando novas fragrância

  12. 05.agosto.2021

    Obrigada por compartilhar.

  13. 05.agosto.2021

    Ótimas dicas,muito obrigada.