30  07
2015
Casa | Vídeos

Recebidos de Julho | Casa, Decoração e Moda

Oi gente! No mês de Julho chegaram mais alguns press kits em minha caixa postal e um presente mega fofo da leitora Aline. Gravei um vídeo mostrando tudo, assim vocês podem ver os lançamentos que chegaram ao mercado de casa, decoração e moda.

Para conferir os recebidos de julho é só clicar no botão de play abaixo! ;)

Aproveite e se inscreva no canal do YouTube pois quem é inscrito assiste antes!

Recebidos de Julho Casa Decoração Moda-BLOG

Produtos citados no vídeo:

  • Nugget incolor para couros
  • Destac Laminados
  • Acessórios Perfeitar
  • Pôster Colab 55
  • Gillete Vênus
  • Caneca Tuppeware
  • Kit Alergoshop (creme e travesseiro)
  • Instant Mosaic Pastilha
  • Objetos de Casa & Decoração Uatt

Obrigada a todas as marcas, a leitora Aline e a todos vocês que acompanham o meu trabalho! <3

19 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. 30.julho.2015

    Adorei as pastilhas metalizadas! Não sabia que as pastilhas descolavam ): Será que não pode molhar? Ou o serviço de colagem que foi feito errado? Queria muito ter, mas agora fiquei com medinho de o custo benefício não ser bom no final das contas.. conta mais pra gente Bruna? http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    • 02.agosto.2015

      Oi Paola, segundo o fabricante da minha podia ir em áreas molhadas, mas percebi que inclusive na área não molhada onde tem o espelho tbm descolou, vivo repondo… mas sei lá, fiquei chateada pois não dura muito!

  2. 30.julho.2015

    Awwn que coisa fofa, que invejinha dos seus produtos recebidos <3
    Adoreei esse kit alergoshop

    Beijoos, Love is Colorful

  3. Lu
    30.julho.2015

    Bru, o acessório preto que vc colocou no pescoço eu tenho igual, mas como pulseira. Ela é trançada e dá uma volta. Fica linda! =) bjs

  4. Liliane
    30.julho.2015

    Oi Bruna, eu gostaria de saber como vc esta fazendo a limpeza da sua cabeceira e se vc já fez a limpeza da sua lava e seca. A minha cabeceira apesar de não pegar sol, ela parece ter amarelado um pouco mesmo fazendo a limpeza frequente. Bjs.

    • 02.agosto.2015

      A minha continua igual, mas uso sabonete neutro ou sabão de côco líquido com água e um paninho macio!

  5. 31.julho.2015

    Olá Bruna! Primeiro vídeo que assisto seu e adorei te conhecer um pouco melhor. Nossa eu AMEI a caneca de coruja que a Aline te deu, a tampinha de silicone dá todo um charme! <3
    Beijos! Thamyrez

  6. Carol
    31.julho.2015

    Bruna, vou comemeçar a reformar meu apto (socorrooo !!!),por isso queria indicação de quem fez a bancada do seu banheiro da suite… Adorei a idéia, quero fazer igual. E qto ao papel de parede, onde vc comprou ?
    Estou vsculhando seu blog pra ter ideias, pq nao é fácil reformar já morando !!!
    Obrigado !!!

    • 02.agosto.2015

      Clica nesse post da home do blog, lá em cima, sobre mármores que tem o contato da empresa! ;)

  7. Marisa
    31.julho.2015

    Bruna, tudo bem?
    Vou aproveitar seu post para fazer uma pergunta sobre seguro durante obras. Você chegou a ter problemas com isso? Como foi a evolução dessa taxa?
    Obrigada mais uma vez!
    Sucesso!
    beijo

  8. Aracy Araújo
    01.agosto.2015

    Olá!!! A marca da pastilha é essa instant mosaic? Sabe quem vende no line? Obrigada!!!

    • 02.agosto.2015

      Isso, não vende online pelo que eu saiba, só em lojas de construção mesmo!

  9. Malu
    06.agosto.2015

    Comentei no video, mas vale comentar aqui tb. Quero esse porta temperos, são lindos e muito pratico para futuras donas de casas desastradas como eu.

    Bjokas
    Malu