• Como se organizar para emagrecer com marmitas saudáveis
06  11
2015
Blog | Organização Pessoal | Vídeos

Quanto ganho no YouTube? Crise no blog? Bruna loira… | #BruResponde1

Quanto ganho no YouTube, Crise no blog, Bruna loira e muito mais |BruResponde 1

O vídeo de hoje é pra responder várias perguntas que vocês me fizeram nessa foto do instagram!
A maioria das perguntas eram sobre blog, canal, trabalhar em casa, viagens, sonhos, quanto ganho no YouTube, ou seja, coisas mais pessoais. Por isso no próximo vídeo de perguntinhas vou responder sobre apartamento, decoração, entre outras.

Espero que gostem!
Aperte o play. ;)

Se tiver alguma perguntinha, deixe lá naquela foto do insta que nos próximos vídeos eu respondo! :)

23 comentários
Deixe um comentário pra mim!

  1. Eleni
    06.novembro.2015

    OI, Bruna! Tudo bem?

    Eu gostaria de te dar uma dica sobre seus bloqueios ao falar inglês. Eu sou tradutora, por incrível que pareça, tinha meus bloqueios também e recentemente fiz um curso maravilhoso de fim de semana chamado Imersão em inglês que, ajuda demais nessa parte de destravar a língua rsrs Eu recomendo muito. A professora que ministra o curso tem um canal no youtube chamado Tia do Inglês, é a Marcela, e o curso é ministrado aqui em Santos, durante um fim de semana inteiro. Eu e meu marido fizemos e recomendamos demais. (Nota: não estou ganhando nada para divulgar tá? Estou indicando porque já fiz o curso e realmente para nós foi maravilhoso!) Se quiser saber mais, o site do curso é http://www.imersaoemsantos.com.br. Os alunos de fora têm a opção de se hospedar em um hotel bem legal aqui em Santos, inclusive. Enquanto não vem o intercâmbio, espero que ajude :-) Bjs

    • 09.novembro.2015

      Wowww, vou ver isso pra já Eleni! Obrigada pela dica, viu! <3
      Um super beijo

      • Eleni
        09.novembro.2015

        De nada, minha querida… você se doa tanto pra gente, eu que agradeço demais a sua disposição em compartilhar todas essas dicas! Espero que você faça o curso e seja num fim de semana que eu consiga dar uma passadinha lá pra te conhecer! São 5 minutinhos da minha casa o hotel onde eles realizam o curso :-)
        Beijinhos e parabéns pelo trabalho em seu blog. Ele me ajudou demais ano passado, quando eu estava reformando meu apartamento.

  2. Jéssica
    06.novembro.2015

    Bru, me ensina como vc coloca as fotos no wix, eu digo no sentido de direitos autorais,tipo vejo que todas suas fotos, pessoais ou ideias retiradas da internet vão para Pinterest…

    Eu só não entendi a linha de raciocínio usada.
    obrigada
    bj

    • 09.novembro.2015

      Oi Jéssica, wix? Putz não sei o que é isso!
      Eu posto aqui no blog e coloco os créditos de cada imagem, e os leitores vão pinando elas no Pinterest mesmo! ;)

  3. Juliana
    06.novembro.2015

    Olá, Bruna! Adorei o vídeo.
    Gostei muito quando você falou que não se considera famosa, pois infelizmente muitas blogueiras que eu acompanhava antes mudaram muito o jeito de ser, ficaram distantes do público, entende? Diferente de você que continua sempre humilde e com esse jeitinho… Gosto demais do seu blog!
    Beijos :*

    • 09.novembro.2015

      Ai Ju, eu nunca quis fama, na verdade criei o blog sem a intenção, nem fazia ideia mesmo que poderia virar um trabalho um dia… Ser reconhecida pelo seu trabalho é uma parte maravilhosa, mas jamais quero ser uma webcelebridade, acho que perde totalmente a essência e a veracidade nas postagens e nos vídeos, sabe!
      Obrigada pelo carinho!
      Um beijoooo

  4. Adriana
    06.novembro.2015

    Bruna vc não falou quanto ganha no blog, gostaria de saber só em média, mais ou menos pra se ter uma idéia. Obrigada.

    • 09.novembro.2015

      Oi Adriana, não falei pq eu nunca sei quanto vou ganhar kkkkkk tudo depende se no mês X entraram muitos anunciantes ou não, e por aí vai! No Youtube eu já consigo ter uma média de quanto vai dar no fim do mês…

  5. Patricia Martins
    06.novembro.2015

    Bruna, há tempos acompanho seu blog mas nunca tive coragem de escrever…rs…
    acabei de assistir esse vídeo de mais de 30 mins. e me vi na obrigação de te encaminhar um comentário, como forma de retribuição por todo carinho dispendido à nós!!
    Obrigada pelas informações compartilhadas, pelas dicas, vc está me ajudando e mto! Namoro há 4 anos e agora estamos nessa fase de procurar apartamentos, verificar festa e outras coisinhas que vc já passou…rs… e sempre recorro aqui para verificar sua experiência e informações das mais variáveis possíveis. Sou do ABC tb, SCS e, por isso, vc me ajuda e mto.
    Continue assim, dedicada, atenciosa que vc só tende a crescer mais!
    Agora uma coisinha…rs… ri demais com vc dizendo “toda minha vida”, parece que vc já é uma velhinha da 3° idade…kkkk
    Um grande bjo e seja mto feliz na união com o César.
    Felicidades!!

    • 09.novembro.2015

      Obrigada Patricia!
      Hahahahahhaha, é pq os quase 15 anos trabalhando em agência parecem uma eternidade, quem é da área entende rs, são noites e noites viradas fora o trânsito caótico de SP, faculdade, cursos etc… mas valeram a pena e tem muito mais pela frente, sempre estamos nos reciclando, né! :)
      Bjsss

  6. 06.novembro.2015

    Adoro esses videos… aguardando os proximos
    bj
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

  7. Fernanda Viana
    06.novembro.2015

    EU ADOOOORO seu blog, seu canal Bruna !! Eu acho você MUUUITO pé no chão ! Fala super bem, suas dicas são ótimas, seu apartamento está ficando cada dia mais lindo, estou na fase de reforma do meu apê, devorei seu blog ! kkkk Te acompanho antes mesmo de ter comprando meu apartamento !!!

    Sua dicas são MARAVILHOSAS, inclusive hoje fiz orçamento com o vendedor Vinicius, na marmoraria que você comprou suas pedras. (eu amo a pia da sua cozinha)

    Desejo muito sucesso na sua vida profissional, mta felicidade, amor no seu casamento ! Vou sempre estar acompanhando seu trabalho, torcendo por você, a internet está cheia de youtubers, que são todas iguais, que muitas vezes querem mostrar uma imagem que não é verdadeira, diferente de você que é super sincera, humilde e pé no chão !!

    É por isso que você faz tanto sucesso! Parabéns !
    bj

    • 09.novembro.2015

      Ai que legal Fernanda, depois me mostra como ficou o seu apê ein!
      Um beijo e obrigada por tudo! <3

  8. Adriana Dias
    07.novembro.2015

    Oi, Bru! Primeiro, tu é magrinha, não tem porque não falar HAHA! Sobre os sonhos, eu também só penso em viajar e aprimorar o meu inglês. Pra que se prender tanto em materialismo, ne?! Espero que consigas realizar todos os seus sonhos. Beijo.

    • 09.novembro.2015

      Parece que sou magrinha, mas é que vc nunca viu a pança e o culote kkkkkkkk sou magra na parte de cima, então dá pra enganar quando estou de roupas, mas na praia e piscina, não tem jeito kkkkkkk
      Não sou uma pessoa materialista, mas claro, tbm gosto de comprar algumas coisinhas pra mim ou coisas pra casa, mas sem exageros, sabe, prefiro viajar do que torrar meu dinheiro em coisas materiais, trocar de carro todo ano, enfim… melhor conhecer o mundo sempre que sobra uma graninha, né! :)

  9. Lara
    09.novembro.2015
    • 09.novembro.2015

      Ai que lindo!
      Meu sonho era ter aberto a cozinha dessa forma, pena que não podia… :\
      Obrigada por lembrar de mim!
      Bjssss

  10. 09.novembro.2015

    Adorei, Bruna tbm tenho medo de falar inglês com as pessoas, sem falar que eu começo a falar mais alto como se isso fosse fazer a pessoa me entender melhor kkkk Bjs adoro seu blog estou aguardando o outro vídeo.

  11. 10.novembro.2015

    Olá! Gostei muito do vídeo, e das dicas todas do teu blog, criei um blog faz nem um mês e uma das razões foi por estar comprando meu apartamento tambem, e ai achei seu blog e tenho acompanhado, com certeza vai me ajudar muito nessa fase de casa nova!

    Abraço

  12. Gisele Nogueira
    24.novembro.2015

    Olá Bruna, comecei acompanhar seu blog quando comecei a construção da minha casa. Não terminei ainda estou na faze de acabamento o que extremamente caro, vou retomar a obra em janeiro. Já estou morando nela mas está td no improviso. Sou estudante de Design de interiores por isso não tenho muitas dúvidas sobre decoração, ergonomia e afins. Gostaria de saber se vc consultou um profissional pra decorar seu apartamento ou se fez td sozinha?! Obrigada bjo

    • 24.novembro.2015

      No início chamei uma arquiteta que infelizmente me deixou na mão e não me entregou o projeto… então eu mesma coloquei a mão na massa e fiz tudo, desenhei os projetos num rascunho e levei na loja de planejados que com a a experiência deles me ajudou em alguns detalhes finais. Como sou desenhista industrial então tenho uma noção da área tbm, em relação a cores, espaço, etc… Bjsss