O sonho de muitos brasileiros é ter um imóvel próprio. Nada como ter a segurança de que aquele lar é apenas seu e da sua família, não é mesmo? Poder fazer de cada cômodo, por menor que seja, algo muito especial para cultivar o amor de quem mora ali.

(via)
Com a desigualdade que há no nosso país, muitos não conseguiram realizar este sonho ainda. Alguns moram de aluguel ou a família ajuda com um cantinho dividido na mesma casa, mas infelizmente ainda há aqueles que tiveram menos oportunidades na vida e por algum motivo precisaram se arriscar em áreas sem saneamento básico ou até mesmo morando nas ruas das cidades.
Hoje vim dividir com vocês uma história tão linda e tão emocionante que vocês vão se arrepiar!
A Marlene é uma mulher forte de 45 anos, solteira e psicóloga. Sempre dedicou sua vida integralmente a cuidar do próximo, mais especificamente os moradores de rua. E agora, ela se deu conta que sua vida está passando e ela ainda não tem a sua própria família. Bom, não vou falar mais… vou deixar vocês assistirem o restante no vídeo abaixo!
A compra do seu primeiro apartamento se tornou um marco em sua vida. A partir de agora ela começa a enxergar possibilidades que antes não via e se sente até mais mulher e mais plena, por estar cuidando de si própria também.
Claro, que pra isso ela não precisará abandonar o trabalho social, mas além disso é preciso olhar pra si próprio, não é mesmo?

(via)
O nosso país, assim como o mundo todo, precisa de mais “Marlenes”, que possam colaborar de alguma forma com o próximo. Como disse acima, ainda há muitas pessoas que não tem acesso nem ao saneamento básico. Chega a ser inacreditável, não é? E este ano, pela quarta vez, a Campanha da Fraternidade tem como objetivo geral assegurar o direito ao saneamento básico para todas as pessoas, por empenho, por políticas públicas e atitudes responsáveis que garantam a integridade e o futuro de nossa Casa Comum, ou seja, tem tudo a ver com o que assistimos no vídeo da Marlene, né!
Vocês conhecem alguma história em relação a esses temas?
Me contem!
Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:
Pinterest ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Youtube ❤ Bloglovin ❤ Snapchat: bruna_dalcin
*Publieditorial.
Sei que é plubi, mas muitas vezes nos damos conta de algumas coisas somente em propagandas,estou muito feliz com o seu retorno,adoro o seu trabalho.
Oi Damares, por isso eu só trago pro blog publicidades que me identifico. Emocionante essa história né! :)
beijosss e obrigada!
Adorei…quando ouço pessoas falando da conquista da casa própria me emociono demais…me identifico muito…serão vários anos pagando, reformando, decorando…mais é muito significativo saber que aquele lugar é seu…
Desejo a todos que estão passando por isso, muitas vezes aguardando as chaves…..não desanimem…não desistam…
Sim, não tem nada melhor do que ter essa segurança de que ninguém pode tirar o seu lar de vc!
Muito emocionante essa história Bru! E só quem já conquistou a sua primeira casa (ou apê) sabe como essa conquista é emocionante!
Beijos
http://blogprimeirospassos.com.br/
Me emociono cada vez que me recordo de tudo que passei pra conquistar o meu apê! <3
Aiiiiii que vontade de te socar de tão linda que vc é!!!!!❤️❤️❤️❤️❤️ Mega emocionante. Seu trabalho é maravilhoso! Só vai crescer cada dia mais e mais e mais… Td de mais lindo e especial pra ti.
Obrigada Ju, fico muito feliz em saber que vc curte o meu trabalho! <3
Oi Bruna, minha mãe tem uma Shitzu que se chama Fiel .. ela tem 4 anos (faz 5 em Junho), tem Pedigree,vacinas ok e somos contra comprar cachorro então ainda não castramos ela porque temos esperança de achar um companheiro para ela cruzar e ter um filhotinho dela já que ela é tão especial para nós! Ela esta no cio no momento, será que o Alvin não pode ser namorado dela? Ou vc conhece alguém?? Como ela esta no cio no momento, precisa ser logo… se vc quiser te mando foto dela…
Ai bem que eu queria, mas o Alvin já está castrado, ele tinha um probleminha pra ter filhotes então não teve jeito, a castração foi necessária. Por enquanto não conheço nenhum shih tzu macho… :(
Linda a história da Marlene.
Realmente conquistar o nosso lar é muito significativo, principalmente a nós mulheres.
Bruna que bom que voltou, já estava com saudades rs.
Adoro seu blog e te acompanho semanalmente.
Bjos
Oi Bruna, primeiramente gostaria de dizer que gosto muito do seu blog e também do seu canal, acompanho há algum tempo e é incrível ver como ele cresceu e com todo mérito, diga-se de passagem hahaa. Queria te pedir se puder fazer algum post sobre fotografia de objetos. Há um vídeo em que você mostra alguns tecidinhos e diz que é para fundo de foto, poderia dar dicas sobre? Acho tão bonito quando o feed do instagram fica todo harmonioso, com fotos que combinam entre si. Obrigada.
Olá Bruna tudo bem, me chamo Alessandra Antunes, sou Brasileira e tenho uma imobiliaria em Portugal e adorei seu post. parabens!!! gostaria também de saber se essa foto é mesmo sua e pedir para usá-la em minha rede social, tenho muitas clientes que fazem compra de apartamento sozinhas e gosto de fazer posts para cada tipo de cliente.
o link da autoria da imagem está linkada abaixo dela! ;)
bjs