25  11
2016
Casa

Black Friday 2016 | Onde encontrar os descontos de verdade!

Oi gente! Todo ano na Black Friday vocês sabem que eu faço um garimpo o dia todo dos produtos que estão realmente valendo a pena comprar, inclusive vários leitores vieram me perguntar se eu faria este ano também.

Dessa vez tenho uma mega novidade pra compartilhar com vocês!

Criaram uma plataforma para reunir os produtos das principais lojas do Brasil que estão com bons descontos e eu tive acesso a ela! #vantagensdeserblogueira

Black Friday 2016

Vim repassar essa mega dica para vocês não perderem mais tempo entrando de site em site pra caçar as promoções. Para isso, é só acessar o hotsite Black Friday e vocês poderão ver inclusive a porcentagem de desconto aplicada em cada produto. Chega de “Black Fraude”!

Para facilitar, vocês podem acessar diretamente a categoria que interessa mais:

Quais os produtos que vocês estão de olho?
Me contem se conseguirem comprar algo ein! ;)


Espero que tenham gostado da dica!

1 comentário
Deixe um comentário pra mim!
  1. Patthy
    25.novembro.2016

    Super chateada com esse black friday. A maquina que eu quero é a lavadora samsung seine 10.1 kg até baixou o preço mas nao entrega no meu cep que nao é nenhum fim do mundo. (Macaé) a geladeira é a dw42x que simplesmente nao entrou na black friday sem contar que tao dizendo que o preço foi de quase 3000 pro preço que a geladeira ja costuma ser. 1800. To desde agosto namorando essa geladeira e maquina e no dia de comprar é essa decepção. Mto triste mesmo.