13  06
2013
ambientes pequenos | apartamento pequeno | cozinha | cozinha americana | Decoração | home office | living room | sala | sala de estar | sala de jantar

Decoração para apartamento pequeno

Yay, pessoal! Espero que o dia dos namorados tenha sido bem romântico para aqueles que estão apaixonados. E para quem não está namorando espero que tenha sido um lindo dia também, afinal temos que nos amar primeiro para depois amar alguém, não é? ;)

Bom chega de enrolação e vamos ao que interessa hehe! Para quem tem um apartamento ou casa pequena assim como será o meu, hoje vou mostrar pra vocês um charmoso apartamento que fica em Madrid. O espaço é pequeno mas essa linda decoração o deixou bem acolhedor e encantador.

A luz natural foi o que eu mais gostei, junto com o toque colorido da decoração. Esse apartamento é um bom exemplo de que não precisamos ter um espaço gigante para ter um apartamento lindo!

Já aviso que o post ficou grande, mas eu não resisti na hora de selecionar as imagens e acabei colocando todas. Sorry! haha

E agora fotos dos detalhes que são lindos demais!
Imagens: Micasa

Vocês viram que mesmo com pouco espaço eles tem até um home-office com uma estante linda? 
Ah, eu adorei a ideia dos quadrinhos nas portas do armário! Aliás são tantas boas ideias em um apartamento só que nem dá pra acreditar que é um ambiente pequeno!

Um beijo!
=*

20 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. Anonymous
    13.junho.2013

    Lindo né Bruna.. como estou atrás de casa pra alugar, estive vendo uma casa que tem paredes de tijolo a vista, a diferença dessa do post é que não rustico é liso, mas imaginei como vou decorar, este post me deu várias idéias!!!
    Obrigada querida, mais uma vez arrasou!!!
    Beijos!!!

    Claudia Santiago

  2. 13.junho.2013

    Lindas fotos Bruna!! Amo estilo mais rustico!

    Bjos

    Meu Palácio de 64m²

    .

  3. 13.junho.2013

    Sinceramente Bru eu não sei dizer se gostei da decoração, FIQUEI MEIO CONFUSA, mas o aproveitamento da luz e do espaço do ambiente ficaram ótimo =)
    http://anageneroso.blogspot.com.br/

    • 13.junho.2013

      É tem gente que não está costumada com tantos elementos, mas eu achei bem legal essa composição, particularmente não gosto quando a casa é toda planejada, prefiro quando tem o toque do morador!
      Bjss

  4. 13.junho.2013

    Que lindo! Essa paredinha de tijolinhos aparentes é de suspirar.
    O armário da pia do banheiro é o que eu quero (ando paquerando nessa cor e em azul). Ele é da IKEA (rede sueca de móveis BBB) e espero que dê pra usar com a pia da construtora (cujo o armário combinante custa 10x mais que o da IKEA!). Um dos banheiros terá chao quase preto e os azulejos sao branco, bom ver que dá pra ficar legal.
    As cadeiras de jantar sao como as que eu quero (fé que um dia sobra dinheiro pra elas), as minhas preferidas sao com assento transparente. Tb sonho com uma mesa redonda de madeira (quero expansível).
    Acho muito bacana armário de cozinha cinza. Ótima opcao neutra pra fugir do branquinho que apesar de lindo e ter sido a minha escolha é meio boring.

    Bjs e além-mar,

    Elisa

  5. 13.junho.2013

    oi
    tenho acompanhado sua posts gostaria de saber se vc fez uma lista de gastos com pintura gesso piso etc…se tiver feito poderia compartilhar?
    valew!

    • 14.junho.2013

      Oi Esmelucy, obrigada!
      Eu estou fazendo ainda, pois estou no começo da busca pelos orçamentos.
      O que eu já fechei foi o piso, mas está no estoque da loja ainda.
      E o próximo passo acredito ser o gesso e aquecedor dos chuveiros.
      Logo mais colocarei a lista aqui no blog!
      Bjs

  6. 13.junho.2013

    oi
    tenho acompanhado seus posts e gostaria de saber se vc fez uma lista de gastos com pintura gesso piso etc…se for possivel poderia compartilhar?comprei meu apt mas ñ sei por onde começar…
    valew!

  7. Anonymous
    13.junho.2013

    Que linda decoração Bruna, eu adorei cada detalhe :-)
    Estou acompanhando o blog há três meses, e não consigo ficar um dia sem acessar…rsrs e esse é meu primeiro comentário..
    Parabéns pelo trabalho!!
    Bjs

    Camila Galvão

  8. 14.junho.2013

    Super aconchegante a decoração, mas o que eu amei MESMO foi a cozinha! Linda :) :*

    http://www.soparameninas.net

  9. 15.junho.2013

    onde esta a geladeira? hi hi.. pergunto pq a minha cozinha vai ser deste tamanho aí…. lindooooo

  10. 16.junho.2013

    Oi Bruna,

    Esse tb é meu primeiro comentário. Descobri o blog há pouco mais de um mês e ele está sendo bastante útil para mim. Ao contrário de você e da maioria das pessoas, eu primeiro casei e só agora, oito meses depois do casório, começamos a pensar na casa própria. Gostei bastante do post pq meu apê (alugado) tb é pequeninho e quando a gente casa assim meio rápido (casei com 1 ano de namoro) não dá muito tempo de comprar tudo, planejar tudo e, principalmente, combinar tudo. Casa de recém casado que não tem muita grana é uma mistura só. Cada móvel de um tipo, o que veio da casa de um, com o que veio da casa do outro, mais o que ganhamos… e assim vou tentando harmonizar tudo nos pequenos (e baratinhos) detalhes. Fiquei feliz em saber que vc não é fã de móveis toooodos planejados. Senti uma “esperançazinha” na minha casinha improvisada. Sugiro um post sobre quem precisa se virar combinando o que tem! ;) Bjs

  11. 16.junho.2013

    Oi Bruna,

    Esse tb é meu primeiro comentário. Descobri o blog há pouco mais de um mês e ele está sendo bastante útil para mim. Ai contrário de você e da maioria das pessoas, eu primeiro casei e só agora, oito meses depois do casório, começamos a pensar na casa própria. Gostei bastante do post pq meu apê (alugado) tb é pequeninho e quando a gente casa assim meio rápido (casei com 1 ano de namoro) não dá muito tempo de comprar tudo, planejar tudo, e, principalmente combinar tudo. Casa de recém casado que não tem muita grana é uma mistura só. Cada móvel de um tipo, o que veio da casa de um com o que veio da casa do outro, mais o que ganhamos… e assim vou tentando harmonizar tudo nos pequenos (e baratinhos) detalhes. Fiquei feliz em saber que vc não é fã de móveis toooodos planejados. Senti uma “esperancinha” na minha casinha improvisada. Sugiro um post sobre quem precisa se virar combinando o que tem! ;) Bjs

  12. 02.setembro.2013

    oi!! eu adoro cor!!! ficou lindo!!!!