• Como se organizar para emagrecer com marmitas saudáveis
18  09
2014
Comportamento | Inspiração | Organização Pessoal

Mudar faz bem… sonhar também!

meu-niver-bruna-dalcin_bx

É incrível como em um piscar de olhos mais um ano fica pra trás… Parece que foi ontem que escrevi aquele post falando que era o meu aniversário de 30 anos, e hoje estou aqui novamente mas não como a mesma, afinal a cada dia que passa todos nós mudamos um pouquinho.

Percebi que este último ano em específico foi o que mais mudou a minha vida, estou mais feliz comigo mesma, estou mais empenhada e sonhando mais e mais. Claro que nem tudo são flores, tenho os meus momentos de tristeza e dificuldades também, mas graças a Deus os momentos felizes tem sido muito maiores.

É incrível pensar que nesta mesma data do ano passado nem as chaves do meu tão sonhado apartamento eu tinha e hoje estou aqui com ele quase pronto. Se vocês me perguntassem há um ano atrás eu falaria que meu plano era receber as chaves do meu cantinho e junto com o meu noivo fazer a reforma, decorar se sobrasse dinheirinhos e nos casar apenas no civil já que estávamos em uma fase financeira delicada. E quem diria que hoje eu estaria contando aqui no blog que estou organizando o meu casamento com festa e tudo?!

Por isso que temos que viver cada dia sonhando sim, planejando e correndo atrás, por mais que não haja muita esperança de que tal sonho vire realidade, não custa nada continuar sonhando, desejando e principalmente traçando metas para alcançá-lo um dia!

Outra coisa que percebo é como essa fase dos 30 anos é muito melhor do que a dos 20, por mais que eu sinta saudades dela também, o que aprendi com a vida hoje me faz pensar que é a partir de agora que realmente as coisas vão acontecer de verdade pois estou bem mais pronta pra tudo o que virá!

Claro que há dias em que não queremos nem levantar da cama (quem nunca?!), mas sempre tento pensar que os objetivos impulsionam a vida e as atitudes é que nos levam à concretização deles.

Eu tenho alguns arrependimentos de não ter feito algumas coisas quando estava no início dos meus 20 anos, mas cada vez mais venho pensando, porque passar a vida me arrependendo? Mesmo que os acontecimentos da vida tenham me desviado do meu objetivo, por que deixá-lo de lado pra sempre e ficar me lamentando? Ainda tenho tempo para tentar e se eu ficar de braços cruzados vou continuar a vida inteira arrependida. Acredito naquele velho ditado de que “nunca é tarde pra recomeçar”, então vou a luta e com certeza contarei pra vocês quando conseguir realizar esse meu sonho. Meu objetivo é atingí-lo em um ou no máximo dois anos e vai ser demais voltar a ler este post quando isso acontecer (torçam por mim)!

Pensem que temos muito tempo pela frente pra realizar o máximo de desejos possíveis, afinal com o avanço da ciência a expectativa de vida aumentou então vamos aproveitá-la sem desperdiçar nenhum dia! ;)

Obrigada por acompanharem os meus textos e vídeos aqui no blog e nas outras redes sociais. Vocês não fazem ideia de como é maravilhoso poder conversar com vocês nos comentários de cada post e ver que ainda há muita gente do bem nesse mundo, pessoas querendo se ajudar compartilhando o que sabem, e que mesmo com tantos obstáculos continuam seguindo em frente e sendo amável com o próximo… <3

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:
Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Youtube ❤ Bloglovin

122 comentários
Deixe um comentário pra mim!

  1. TatinhaAssis
    18.setembro.2014

    Que Lindo Bruna! Mais uma vez Parabéns! Na próxima quinta, será o meu 3.2, com corpinho e carinha de 20! #Sóquenão! rsrsrs…Suas palavras me inspiram sempre! E as vezes lamento por muita coisa não ter acontecido ou não foi como planejei…Mas sou grata a tudo sempre. Tem alguém que sabe o que é melhor pra nós! Sou fã do blog, gosto de tudo que posta. Estou no meio de uma obra (construção do meu lar doce lar junto com meu noivo) e o blog me ajuda muito!
    Um grande beijo e Feliz Aniversário!!

    • 18.setembro.2014

      Obrigada Tatinha!!! <3
      Sim, também acredito que algumas coisas que não aconteceram como planejei foi pq ele sabe o que é melhor pra gente naquele momento!
      Mas esse meu sonho que falei é algo que eu mesma que não fui atrás na época sabe? Acabei me acomodando e tendo medo de ir em frente, e por isso quero tentar agora! rs
      Bjão e obrigada mais uma vez!

      • TatinhaAssis
        18.setembro.2014

        Sim! isso é ótimo!!!Por isso você me inspira! Porque algumas coisas que também não aconteceram foi por ter me acomodado ou por pessimismo, de achar que não daria certo e que não valeria a pena tentar , arriscar! E como você disse Nunca é Tarde pra recomeçar!! Boa sorte! Você recomeça daí e eu recomeço daqui ^^

  2. pamela rosa
    18.setembro.2014

    oie bruna você ja recebeu o presentinho que eu mandei para você bjs.

    • 18.setembro.2014

      Oi Pamela, vou passar hj no correio pra ver se chegou e te falo!!! Obrigadaaaaa! <3

    • 19.setembro.2014

      Ainda não chegou :(
      Vou lá na semana que vem de novo pra ver!

  3. 18.setembro.2014

    Parabéns Bruna, muita felicidade e sucesso na sua vida! Continue sendo essa blogueira querida e pé no chão! Adoro seu blog pois você é uma pessoa real, não tenta ser uma personagem, como vemos em vários blogs! :)
    beijos

    • 18.setembro.2014

      Obrigada Adriane, nossa fiquei feliz demais em saber que vc pensa isso de mim! <3 <3 <3

  4. Lorena Bertolace
    18.setembro.2014

    Lindo texto! Parabens, que papai do Céu te ilumine e abençõe!
    Continue assim, linda, sonhadora e inspirando muitas meninas!
    Felicidades!

  5. Carol
    18.setembro.2014

    Bruna,
    Feliz aniversário, sou viciada no seu blog e fico triste quando não posta nada, rsrs Te desejo muita saúde e felicidade, você merece tudo de bom e aquele ditado que tudo que plantamos, nós colhemos é a pura verdade, seu blog há tem anos e agora você tem colhido tudo de bom, porque seguiu, não desistiu e com isso pode realizar seus sonhos! Espero que você sempre cresça mais, seja profissionalmente ou pessoalmente e continue sendo sempre essa menina meiga e humilde, continue neste caminho que tudo dará sempre certo para você!

    Bjs da sua fã.
    Carol.

    • 18.setembro.2014

      Oi Carol, obrigada de todo o meu coração pelo seu carinho comigo! <3
      Super beijo!!!

  6. 18.setembro.2014

    Primeiramente meus Parabéns ! Faz pouco tempo que acompanho o seu blog mais sinto que você é uma pessoa maravilhosa , uma amiga realmente pra todos aqueles que vivem ao seu lado . Muito lindo e realista seu texto temos que ter fé e confiar que podemos conquista tudo que queremos e apenas nunca desisti e você e a prova disto. Porque gosto do seu blog, ele me mostra a minha realidade, sigo outros blogs mais sabe quando não bate com a sua realidade $$$ kkkkkk por isso que sigo e recomendo pra qualquer uma que esta nesta luta louca de conquistar a moradia própria. Bom quero que essa data se repita muitos e muitos anos, que seus sonhos continue se realizando. Um grande Beijo

    • 18.setembro.2014

      Ai que demais saber disso Vanubia, obrigada pelo carinho de verdadeeee! <3

  7. Lane
    18.setembro.2014

    Parabéns Bruna, Que Deus derrame bençãos e mais bençãos sobre você e sua família, e lhe dê muita saúde, porque o resto corremos atrás né rs. Você merece toda felicidade, e se tudo esta dando mais que certo na sua vida com certeza é os frutos do que você plantou. Nós que agradecemos por todo carinho, dedicação, atenção que tem conosco. Que você consiga realizar todos os seus sonhos e seja sempre muito feliz. Feliz aniversário. Beijos. Lane.

  8. Marta
    18.setembro.2014

    Bruna te acompanho já faz um tempinho, adoro suas dicas, fotos videos e o seu modo de levar a vida,espero do fundo do coração que vc alcance todos os seus objetivos.Também peguei meu apto a pouco mais de 8 meses, só não pude fazer aquela reforma pois tive que mudar de imediato, então fiz o que deu e estou fazendo aos poucos o restante.Já tenho filhos crescidos e não sou novinha como vc, mas tb não deixo de acreditar..isso é que nos motiva a ir em frente.Parabéns e td de melhor pra vc!!!bjs

    • 18.setembro.2014

      Isso aí Marta, não deixe de acreditar nunca!
      Um beijo e obrigadaaa!

  9. Ju
    18.setembro.2014

    Parabéns Bru, desejo que seus sonhos, ESSE em especial, que vc lute e consiga realizá-lo… vc tem lutado por tantos outros e tem conseguido, o apê é uma prova disto… então este será mais uma conquista na sua vida. Sem lutas não há vitória, então continue lutando, que vc chega lá, e depois, conta pra gente (se puder, é claro)… muito bjus Ju..

    P.S. Faço 30 mês que vem… e estou lendo o seu post “aquela dos 30” só agora… fiquei guardando durante 1 ano inteiro, falei: “não posso ler agora (quando vc postou), tem que ser especial, só quando eu estiver vivendo este marco que são os 30 anos”… Bjs linda

    • 18.setembro.2014

      Obrigada Juuuu! <3
      Ai que legal vc tbm vai entrar na fase mais legal! heheheh

  10. Elaine kusumi
    18.setembro.2014

    Parabéns Bruna, desejo toda felicidade do mundo, muita paz, saúde e amor!
    Adoro vc.bjs

  11. Andréa
    18.setembro.2014

    Bruna!!!

    Que bom que tudo está dando certo na sua vida.
    Vou te falar uma coisa que minha amiga me disse quando estava planejando meu casamento…
    “Quando marcamos nosso casamento, Deus faz com que todos os nossos planejamentos aconteçam, até mais do que sonhamos”

    Parabéns por mais um aniversário. Eu fiz ontem o meu! Rsrsrs

    Que Deus abençoe muito a sua vida e de seu futuro marido!

    • 18.setembro.2014

      Oi Andréa, obrigada!
      E ela tem razão viu, tudo vai caminhando e dando certo, Deus abençoa mesmo! <3

  12. 18.setembro.2014

    Bruuuuu PARABÉNS!

    Que lindaaa essa mensagem veio em boa hora…acabei de fazer 24 anos (com carinha de 15 rss) e as vezes fico pensando em arrependimentos mas você disse tudo, temos que continuar vivendo e conquistando nossos sonhos e não ficar de braços cruzados, se não no vim nossa vida será somente de arrependimentos!

    Te conheci no evento do Youtube e me apaixonei mais ainda por você e seu trabalho!
    Uma fofa, super simpática e sua simplicidade é incrível! Fiquei muuuuito feliz de poder te conhecer, sou super tímida e não consigo puxar assunto hehe espero te encontrar mais vezes ^^
    Você perguntou meu canal, mas é difícil de decorar hehe então segue o link:
    https://www.youtube.com/user/baccimakeup

    Que seu dia seja maravilhoso! E parabéns por essa conquista de conseguirem casar com festa e tudo…que sonho!

    Bjinhoss

    • 18.setembro.2014

      Oi Fernanda, obrigadaaaa!
      Lembro de vc sim, que fofaaa, já vou ver o seu canal agora mesmo! Obrigada por me passar o link!!!

  13. Viviane
    18.setembro.2014

    Oi Bruna!!!
    Feliz aniversário!!!
    O meu foi ontem, fiz 34 anos, também comprei um apartamento na planta, em outubro do ano passado… Ele será entregue em dezembro deste ano, estou muito anciosa… Não vejo a hora!
    Descobri seu blog depois que comprei meu apartamento… amei e ele tem me ajudado muuuito!

    Estou aqui todos os dias, com ou sem atualizações… rsrsrss e também acompanho os videos no youtube!!!

    Beijos e até mais!

    • 18.setembro.2014

      Obrigada Viviane, ai que demais, então estamos quase na mesma fase ein! :)

  14. 18.setembro.2014

    Bruna,

    Parabéns! Muita saúde, paz, felicidade, etc.

  15. Marianna
    18.setembro.2014

    Brú, que texto lindo! S2
    Deus sabe de todas as coisas e Ele planeja e faz todas as coisas muito melhor do que pensamos ou imaginamos!
    Ele conhece os desejos do nosso coração e é especilista em nos surpreender.
    Aproveite essa fase maravilhosa, que com certeza você sentira falta quando tudo estiver prontinho.
    Adoro o seu blog e parabéns pelas bençãos recebidas.
    Deus é Fiel e Justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado.

    Beijos,

    • 18.setembro.2014

      Obrigada Mari, por todo o carinho e por essa msg especial! <3
      Bjãooo

  16. Tuka Gelinski
    18.setembro.2014

    Bruna, feliz aniversário! Tudo de melhor hoje e sempre.
    Embora eu quase nunca comente, leio todos seus posts há mais de um ano!
    O “Comprando meu Apê” está na minha listinha de blogs prediletos! <3
    Adorei o vlog d ontem, em especial, a parte q vc conheceu a Baby V. Ela é mto fofaaa! *-*
    Pode parecer mentira, mas tive essa mesma sensação sexta passada, dia 12, qdo completei 25 aninhos! haha Inclusive, estou na mesma fase q vc, correndo atrás de algo que eu "deveria" ter feito antes. Mas, na vdd, agora eu tenho a consciência que há momentos certos para tu-do nessa vida. Se não deu certo antes, seja por comodismo, falta de sorte ou qualquer outra coisa, é pq não era a hora ideal. O que não vale é desistir e arrepender-se de algo que não fez ou que desistiu. O importante é deixar o medo para trás, sempre seguir em frente e ir em busca dos nossos sonhos e ideais. Caso ele não fique para trás, vai com medo mesmo! Mas vá! haha
    Tenho certeza que daqui um tempo leremos um post sobre a realização desse seu sonho. Boa sorte e sempre confie em você mesma.
    bjins!
    :*

    • 18.setembro.2014

      Que linda mensagem Tuka, até me emocionei aqui!
      Obrigada mesmo viu! <3

  17. Kaa
    18.setembro.2014

    Feliz Aniversário Bruninha!!
    Agora já tenho certeza de que faz um ano que te acompanho!
    E amo muito! Suas dicas não tem preço!

    Tudo de incrível e + maravilhoso pra ti até ano que vem! …pq se estiver ae, estarei aqui para te dar parabéns novamente lhe desejando + coisas e momentos ótimos!

    Bjão!!

  18. Thainan Tarini
    18.setembro.2014

    Bruuuuuu, PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEENS que Deus lhe abençoe cada dia mais e mais, sou sua fãaaa, e amo tudo que você faz, desejo o melhor para você sempre, um Grande Beijo!!!

  19. Fernanda Costa
    18.setembro.2014

    Oi Bru Feliz Aniversário que Deus continue realizando todos os seus sonhos. Gosto muito do seu blog, apesar de eu já ter minha casa pronta ela ainda não está toda decorada então me inspiro muito no blog:)

    • 18.setembro.2014

      Oi Fe, obrigadaaa! <3
      Acho que essa parte de decorar a casa leva a vida toda, pq quando terminamos passa um tempo e enjoamos e aí começa tudo de novo kkkkkk

      • Fernanda Costa
        22.setembro.2014

        Verdade, bjs.

  20. adriana
    18.setembro.2014

    Lindíssimo texto, bru! És uma mulher incrível, inspiradora e que merece toda a felicidade possível. Tenha certeza que nós sempre torceremos por você sim, mesmo já sabendo que é certo que conseguirás realizar todos os seus sonhos. Pra uma moça tão inteligente, talentosa e humilde não poderia ser diferente ne?! Parabéns pelo seu dia, tuuuudo de melhor sempre! Se eu tenho uma certeza na vida, é de que eu quero chegar nos 30 com esse rostinho de 23 ( não acredito que tenhas mais que isso :o ) haha bjos

    • 19.setembro.2014

      Hahahahaha nossa fiquei feliz com o rostinho de 23 hahahaha ganhei o dia Adri!!! <3
      Obrigada por tudo!

  21. Lilian
    18.setembro.2014

    Olá Bruna, comecei a acompanhar seu blog a pouco tempo, já estou totalmente viciada rsrs… me identifiquei muito com você, você tem muito bom gosto, seu apartamento está ficando lindo, o meu só sai em 2017 espero que eu consiga deixar parecido com o seu rsrs… Parabéns pelo seu aniversário, você merece muito sucesso mesmo, porque parece ser uma menina muito especial! Estou torcendo para que esse seu sonho se realize! Bjs.

    • 19.setembro.2014

      Obrigada Lilian!
      E força e fé que vc vai realizar o seu desejo tbm!!!
      Bjão

  22. Adriana Ricardo
    18.setembro.2014

    Bruna, parabéns pelo seu aniversário, muitas felicidades, Deus a abençoe e que vc consiga realizar todos os seus sonhos, bjs.

  23. Ana
    18.setembro.2014

    Oi Bruna, parabéns – acompanho seu blog desde o começo e a cada dia que passa te vejo mais e mais como uma pessoa especial no mundo, daquelas que fazem a gente pensar que o mundo ainda vale a pena.

    Em encontro a este post e aos últimos acontecimentos no blog, vou partilhar algo que aconteceu comigo esses dias – estou com 26 anos, peguei em agosto as chaves do meu apê e estamos com a reforma a todo vapor, quando recentemente achei um vídeo da Flavia Calina, da série 30 coisas pra fazer antes dos 30 (acho que é isso) nesse vídeo em especial ela faz uma carta pra ela mesma, só que ela só irá abrir em 2017, esse vídeo me inspirou muito, pretendo fazer isso no dia que eu me mudar, escrever tudo que estou sentindo e querendo pra ler daqui a X anos, se você ainda não viu esse vídeo, vai te inspirar, tenho certeza.

    Super parabéns!!! Beijos,
    Ana

    • 19.setembro.2014

      Obrigada Ana, ai que maravilha saber que vc está aqui desde o começo! <3
      Ah eu já vi esse vídeo dela, achei sensacional a ideia!!! Preciso fazer!

  24. Caroline
    18.setembro.2014

    Oi Bruna, que texto lindo!!! Parabéns! Felicidades, saúde e muito sucesso e que Deus continue te iluminando mais e mais. Adoro seu blog. Bjs

  25. 18.setembro.2014

    Olá Bruna, Parabééénssss, 31 aninhos? e com cara de tão menininha… Lindaa, muito mais sucesso em sua jornada da vida. Me senti exatamente dentro do seu texto, hoje meu maior sonho é ter a chave do meu apê, e foi isso que tanto desejei no meu aniversário de 23 anos, em julho. E se Deus quiser, será meu maior presente esse ano. Sinto que só depois de estar nele, terei forças pra ir à luta dos meus demais sonhos.
    Seu blog é uma inspiração pra mim, e te diria que até uma terapia. Amo ficar horas, lendo e relendo seus posts. E sempre espero ansiosa os próximos.
    E continue indo a luta de seus sonhos, que Deus continue te iluminando sempre.
    Um Beijão.

    • 19.setembro.2014

      Hahahah obrigada Nathália, ufa que bom que não parece a idade que tenho então hahahaha
      Eu tbm me sinto assim, só com o meu cantinho pronto é que vou estar pronta para outros sonhos! rs

  26. 18.setembro.2014

    Bru, para começar muitas felicidades! Que seus sonhos se realizem e que nunca pare de sonhar, pois sonhar é viver!
    Que Deus continue a iluminar sua vida!
    O seu texto ficou lindo de viver e com muito sentimento.
    Sempre penso que o não eu já tenho, então não deixo de tentar conseguir o sim! Claro que nem tudo é como imaginamos e queremos, às vezes é o oposto, mas a experiência sempre é válida.
    Quando comecei a procurar a minha casa e do maridão muita coisa deu errado e agora estamos quase finalizando a reforma, e as dificuldades apenas nos aproximou, nos fez mudar o rumo algumas vezes para o lado certo. E agora está lindo!
    Que você continue com o trabalho maravilhoso que tem feito.
    Beijos!
    Carol Leal

    • 19.setembro.2014

      Obrigada Carol! <3
      Que legal saber um pouco da sua experiência nessa fase tbm!

  27. Luciano
    18.setembro.2014

    Oi Bruna, passei pra desejar felicidades, muita paz, saúde.

    Que vc possa a cada dia caminhar para a realização de velhos sonhos e, que neste decorrer, descubra muitos outros e que sua vida siga sempre assim… encontrando nos sonhos a energia para fazer de cada um REALIDADE.

    Meu níver é amanha, então parabéns pra gente =)

  28. Maíra
    18.setembro.2014

    Bruna querida… parabéns pelo seu dia!!!
    Desejo a você muita felicidade hoje e sempre, que sua vida seja repleta de bençãos.

    Acompanho seu blog há alguns meses e com certeza, é meu blog preferido. Acesso todos os dias e pulo de alegria quando vejo novas postagens. A cada dia vejo mais qualidade no seu trabalho. Por isso, mereces muito sucesso.
    Além disso, é perceptível seu cuidado e dedicação com as publicações e vídeos, e também sua humildade.

    Beijos e aproveite seu aniversário.

    • 19.setembro.2014

      Obrigada Maíra! <3
      Tão bom receber essas palavras de carinho, obrigada mesmo!

  29. Amanda Cruz
    18.setembro.2014

    Bru, acompanho seu blog há um tempo e me sinto íntima como se fôssemos amigas! É a primeira vez que comento aqui e é por um motivo especial: te dizer parabéns pelo seu novo ano e por todas as suas conquistas até aqui. A vida nos surpreende o tempo todo e eu desejo que a sua te surpreenda sempre de um modo bom e quando isto não acontecer, que você tenha a coragem e a sabedoria necessárias para superar.
    Hoje, mais do que nunca, agradeço sua paciência e dedicação. Comprei um Apê com um mês de namoro (doida, né? rs), e há 5 meses uso suas dicas para decorar, reformar, parte burocrática.. Enfim, tudo! Sou do ABC também, o que me faz achar ainda mais que te conheço pessoalmente, então, parabéns e obrigada novamente! Siga em frente neste seu sonho que será retomado, mantenha a fé em Deus e em você que logo menos tudo será realidade.

    Beijos e um abraço apertado!
    Amanda

    • 19.setembro.2014

      Ai que demais Amanda, somos quase vizinhas então hehehe
      Obrigada pelo carinho e pelas lindas palavras! <3

  30. Tânia Zanetti
    18.setembro.2014

    Oi Bruna!
    Comprei meu apartamento na planta em 2012, dizem que as chaves serão entregues em dezembro deste ano. Espero! rss…Nunca fui muito de acompanhar blogs, mas depois dessa aquisição isso se fez necessário rss…. Seu blog tem me ajudado muuuuuito. Me encheu de ideias…. e me fez acreditar que é possível deixá-lo com a minha cara, ainda que o recurso financeiro seja curto rss..Tenho acompanhado seu blog desde outubro do ano passado, quando mudei de emprego e me sobrou mais tempo (já que minha vida está bem mais tranquila agora). Nunca tinha comentado nele antes, mas por se tratar de uma data especial, queria te deixar os meus parabéns e meus agradecimentos também. Você não tem ideia de como seu blog tem ajudado a nós (anônimos que acompanhamos todos os dias sem nos manifestarmos). Seu texto é lindo e reflete muito o que estou vivendo… Tenho 35 anos e minha vida está em constante transformação… Já vivi bastante, mais a cada dia percebo que me falta tanto ainda… tantos planos… tantos sonhos… alguns talvez fiquem apenas em sonhos, mas o tempo nos dá a maturidade da compreensão e do entendimento. Tudo acontece no tempo certo! Felicidades querida! Que Deus abençoe sua vida e continue iluminando seus caminhos! Seja muito feliz!

    • 19.setembro.2014

      Nossa Tânia vc deveria comentar mais (rs) pq vc escreve tão bem que fiquei emocionada aqui! Obrigada mesmo viu! <3

  31. Églin Batista
    18.setembro.2014

    Parabéns Bruna!!!!! Que adeus te abençoe muito e que o desejo do seu coração seja realizado. Texto lindo! Fiz 31 esse ano e com a idade vem a experiência e posso dizer que sou muito feliz com meus 3.1 rs , estou aguardando o financiamento sair e fico ansiosa!!!! Para não enlouquecer leio seus posts. Enfim muita saúde e creia que você vai conquistar o que tanto almeja. Beijos Bruna!!!

    • 19.setembro.2014

      Que legal Églin, temos praticamente a mesma idade ein!
      Obrigadaaaa! <3

  32. Maianne
    18.setembro.2014

    Parabéns Bru, te acompanho a tão pouco tempo e você nem sabe o quento suas ideias e inovações são importantes no meu dia-a-dia, fico louca pra assistir um novo vídeo seu seja ela do que for, parabéns por ser essa mulher tão meiga, sonhadora e dedicada com tudo o que faz, que essa dádiva te traga muitas felicidades e que Deus sempre esteja contigo!!! Beijos :*

  33. Bruna
    18.setembro.2014

    Bruuu! Teu texto caiu como uma luva pra mim nesse momento. Estou em uma fase de grandes decisões para minha vida (do tipo morar fora do Brasil; simples neh? ahahaha)

    Adoro seu blog, ele já faz parte da minha rotina ahahah

    Acredito na teoria de que se algo não aconteceu naquela época, era porque não devia acontecer.. ou porque não estávamos preparados, ou porque nossa reação poderia acabar prejudicando o andamento de alguma maneira. Se tu está decidida a fazer algo agora, é porque é o teu tempo certo :)

    Te desejo toda a sorte do mundo para que tu realize teus sonhos :)

    Bjãoo

    • 19.setembro.2014

      Oi Bru, ai que bom saber disso!!!
      Te desejo muita sorte nessa nova fase! <3
      E obrigada por tudo!

  34. Elizete
    18.setembro.2014

    Oi Bruna!
    Que texto lindo, fiquei emocionada!
    (Até fiquei com vergonha de escrever algo pra você rsrsr)
    Te admiro muito e adoro seu trabalho. Vejo o blog como um reflexo seu. Uma pessoa de verdade, inteligente, “com conteúdo”, meiga, simples e com um carisma enorme!!!
    Muitas felicidades e conquistas na sua vida pessoal e profissional.
    Estarei sempre aqui torcendo por você.
    Bjos e Feliz Aniversário!!!

  35. 18.setembro.2014

    Que lindo, Bruna!!!
    Desejo, de coração, um feliz aniversário! Que a sua vida seja cada vez mais repleta de conquistas… Concordo plenamente com você, temos que “mirar alto” e sonhar sempre.
    Estou quase completando 27 anos, já me sinto “com o pézinho nos 30”, e a cada dia fico mais feliz com a maturidade e tranquilidade que vamos adquirindo nessa fase, é muito bom isso!

    Muitas felicidades pra você!

    Bjim

    http://aloucuradoap.blogspot.com.br/

  36. Damares
    18.setembro.2014

    Bruna amo o seu trabalho,a sua dedicaçao,as suas undicaçoes,e hoje acompanho outros blogs que descobri por vc,vc e lunda,simpatica,competente,do bem,e sei q tudo o que vc conquistou e so um inicio,pois voce vai conquistar muito mais,parabens,felicidades,que Deus ilumine todos os seus dias. E obrigada por alegrar a minha vida!!!!!

    • 19.setembro.2014

      Obrigada Damares, fico feliz em te inspirar de alguma forma! Obrigada pelo carinho! <3

  37. Lilian
    18.setembro.2014

    Oi Bruna! Estou acompanhando seu blog a pouco tempo e ja estou gostando muito, principalmente porque me identifico muito com o seu gosto e estamos passando por uma fase parecida, eu ainda no começo, acabei de comprar meu ap e só sai em 2017 rsrs… Mas na verdade resolvi deixar esse comentário para te parabenizar pelo trabalho com o blog e também pelo seu aniversário, tenho certeza que seus sonhos irão se realizar, vc parece ser uma ótima pessoa e muito esforçada, estou tirando desse contato com o seu blog forças para me motivar a ir atrás dos meus sonhos também! Muito obrigada! Beijão (:

    • 19.setembro.2014

      Obrigada Lilian! <3
      Isso aí, vá atrás dos seus sonhos sim, não desista nunca! Um beijo grande!

  38. 18.setembro.2014

    Feliz aniversário, Bruna :D

    Lembro do dia em que conheci seu trabalho. Foi num vídeo em que você ensinava a customizar garrafas de vidro. Gostei do seu jeito e passei a acompanhar o blog desde então. Admiro sua determinação e capricho para fazer tudo o que faz. Você é uma pessoa “pé no chão” e agradecida pelas suas conquistas. Como disse a leitora Adriane no comentário acima (e eu concordo plenamente): você é uma pessoa real. Isso nos faz sentir próximas da sua vida e a torcer cada vez mais pelo seu sucesso e felicidade.

    Parabéns pelo seu aniversário e por ser essa pessoa que me inspira tanto <3

    Beijos <3

    • 19.setembro.2014

      Obrigada Alice, fiquei muito feliz em ler a sua mensagem! <3 <3 <3

  39. Suh Carvalho
    18.setembro.2014

    Oi Bruh! É engraçado falar de você, já que não nos conhecemos pessoalmente, mas isso não interfere na maneira que eu te vejo,uma pessoa com uma energia muito positiva, alegre, sorridente e muito atenciosa com todos, Bruh quero que saiba que quando leio seus post’s ou assisto seus vídeos, você tem um dom de passar coisas boas… Muitas vezes eu estava naqueles dias de baixo astral, e você me fez rir com os seus vídeos :) Fico muito feliz por cada conquista e te admiro muito, to na torcida para que esse seu sonho se realize e pode ter certeza quando se tem fé e determinação se chega longe. Um super beijo e Feliz Aniversário!!!!

    • 19.setembro.2014

      Ai Suh, que emocionante o seu comentário… fiquei muito feliz mesmo! <3 Obrigada!

  40. winnie
    18.setembro.2014

    Bruna, parabéns pelo seu aniversário!!
    Estou torcendo para você realizar seus sonhos, feliz que muita coisa vem dando certo e agradecida por você dedicar seu tempo para compartilhar com o mundo suas pesquisas, seu conhecimento e suas experiências.
    Desejo a você mais 31 anos e depois mais 31… Kkk
    Que você possa aproveitar cada dia e ser feliz com as pequenas coisas lindas da vida!
    Muita saúde e sucesso :*

  41. Lisa
    18.setembro.2014

    Que lindo Bruna!!! Parabéns! Muitas felicidades e muitos anos de vida. Que todos seus desejos se realizem pq vc merece! Tenho 32 anos e digo pra vc q hj sou muito mais realizada do que era antes dos 30. Foi depois dos 30 q meus sonhos mais queridos começaram a se concretizar e hj digo que estou na melhor fase da minha vida! Aproveite muito essa data, curta, festeje e força pois vc conseguirá alcançar todos seus sonhos se Deus quiser e logo vira aqui para contar para suas seguidoras fiéis. Um grande beijo. Lisa

  42. Aline Lima
    18.setembro.2014

    Bru, que texto lindo! Você com esse seu jeito, com essa sua simplicidade ajuda e inspira mta gente através do seu blog, do seu canal. Eu aprendi mta coisa sobre ape, reforma… várias coisas! Obrigada por fazer parte desse momento especial em minha vida (que foi a compra do meu apê no final de 2013, que aliás pedi sua opnião a respeito e vc me ajudou na época!)
    Você eh uma fofa, estou aqui torcendo que esse seu sonho se torne realidade.. Eu vou continuar aqui, acompanhando e aprendendo..
    Um Super Beijo :)

  43. Cristina Coelho
    18.setembro.2014

    Brunnnaaa, muitos parabéns, desejo que comemore muito, vc tem muita coisa para comemorar menina…aproveite…
    que texto legal…seu blog reflete sua energia positiva.
    Você é iluminada!
    Muitas felicidades…
    Um grande beijo!

  44. Camila Rejes
    19.setembro.2014

    Olá Bruna tudo bem ? Primeiramente parabéns por mais um an

  45. Camila Rejes
    19.setembro.2014

    Olá Bruna tudo bem?
    Primeiramente parabéns por mais um ano de vida , muita saúde e sucesso para vc !!!
    E parabéns pela evolução que vc teve em um ano ! É muito bom esse tipo de reflexão para vermos o quanto evoluímos em diversos aspectos !!!

    Mais uma vez obrigada pelo blog ! Todos os dias eu passo por aqui !!! Rsrs

    E sempre torcendo para que tudo de muito certo para vcs !!! Um beijao !!!

  46. Lennethh
    19.setembro.2014

    Chorei Bruu! Que lindo!!! Posso não estar comentando mais como antigamente (falta de tempo) Mas sempre leio os seus posts e vejo os seus vídeos! Vou tentar comentar com o meu facebook (eu geralmente vejo o seu blog no trabalho no intervalo).

    Esse post foi lindo!! Sei exatamente o que vc quer dizer… eu ando um pouco desanimada com a minha vida, muitos sonhos e desejos ficaram pra trás… mas quero tentar de alguma forma resgatar alguns deles ou até criar novos.. a vida é isso mesmo, enquanto respirarmos podemos fazer tudo o que quisermos bastar correr atrás e aceitar pagar o preço!

    Bru tudo de bom pra vc nesses anos que vão se seguir e eu quero muito poder ver o seu post falando que realizou isso que vc está idealizando/planejando agora!

    Bjus da Lê

  47. Camila
    19.setembro.2014

    Bruna, Feliz Aniversário e muitos anos de vida!!!
    Sempre acompanho seu blog (diariamente, sendo mais específica, rsrsrsrs) e as dicas e coisas que você posta aqui me inspiram muito. Temos gostos muito parecidos e sinto muita verdade e sinceridade em seus textos e vídeos. É a primeira vez em anos que deixo um comentário, mas em pensamento sempre desejo tudo de melhor pra você e sua família e que todos os seus sonhos se realizem. Só estou sentindo muita falta de uma pessoinha muito especial: o Alvin. Cadê aquele fofucho? Também tenho uma shih-tzu e sou uma mãe super babona…se bem que sou babona com qualquer cachorrinho, rsrsrs. Super beijos.

    • 19.setembro.2014

      Oi Ca, obrigada!
      Eu acabo postando mais fotos dele no instagram, mas em breve vou colocar fotos ou vídeo dele aqui tb! :)

  48. Erika/SP
    19.setembro.2014

    Oi Bruna! Parabéns por mais um ano de conquistas!! Vc é merecedora de tudo de bom que Deus tem te proporcionado! Adorei o vlog com as outras meninas e torço pra que um dia possamos nos esbarrar aqui em SP! Beijos, Erika/SP

    • 19.setembro.2014

      Obrigada Erika!!! <3
      Que bom que gostou, tomara que a gente se encontre sim, seria muito legal! :)

  49. Adriana Dias
    19.setembro.2014

    Oi Bru, parabéns!!!!
    Suas palavras traduziram de forma linda, poética e com uma intensidade tão real e verdadeira a sua essência, que tocaram fundo em mim. Que gratidão poder compartilhar desses momentos com você.
    O universo se encarrega de nos trazer tudo o que precisamos e seu texto teve um timing perfeito para mim. Acredito que as nossas escolhas e todas as situações que se apresentam em nossa vida tenham sua razão de ser; e tudo acontece no melhor momento para nós, mesmo que nem sempre concordemos. Não cai uma folha sequer de uma árvore sem o conhecimento de Deus.
    O importante é exatamente o que você colocou: persistirmos naquilo que realmente queremos e não pararmos de sonhar.
    Que Deus continue abençoando seu caminho, seus sonhos e suas conquistas. Você merece cada pedacinho!
    Beijão
    Dri

  50. Leane
    19.setembro.2014

    Parabéns, desejo as bençãos de Deus pra você e mais e mais sucesso.
    Sua linda! <3

  51. 19.setembro.2014

    amei o blog, minha primeira visitinha
    e adorei o post palavras inspiradoras, realmente estava precisando ler augo assim
    bjo e muito sucesso pra nos

  52. Cristine
    19.setembro.2014

    Muito linda sua colocação!!! Parabéns pelas sábias palavras…. bjs

  53. Silvia
    19.setembro.2014

    Feliz aniversário atrasado! E que você nunca deixe de lutar pelos seus sonhos <3

  54. ROSI
    19.setembro.2014

    Parabéns muito anos de vida muitas bençãos na sua vida que mais anos venham repletos de felicidades para vc e toda sua família.. beijos

  55. Gisele
    19.setembro.2014

    Bruna, Super me identifiquei com o seu texto. Incrível né, mas se focarmos tudo acontece na nossa vida.
    Há 1 anos atrás ainda não estávamos com as chaves do Ap também e o pensamento do casamento era exatamente esse (Civil + almoço pra família). Mas quando a gente entrega os nossos sonhos nas mãos de Deus e deixa ele agir, a gente ver coisas que aos nossos olhos não aconteceriam se concretizar.
    Quando vimos nosso Ap, quase finalizado, paramos pra pensar no casamento, e começamos a organizar tudo faltando apenas 3 meses pro casório. E pasme, vamos ter festa, algo que achávamos impossível diante de tantos gastos que tivemos com a reforma do nosso AP, os móveis e algumas mobília.
    Não será uma casamento tradicional, escolhemos um local diferente (um restaurante) pra concretizar o nosso sonho. Mas tenho certeza que será maravilhoso, pois estamos focando em chamar quem de alguma forma nesses quase 2 anos e meio de namoro participaram de fato da nossa vida.
    E que venha 08/11/14, estamos te esperando!!
    Ansiosa pra morar no AP e casar!

  56. 19.setembro.2014

    Parabéns, Bruna! Você tem razão, o legal de estar na casa dos 30 é que as coisas começam a acontecer de verdade. As vezes me dá um certo medinho de estar ficando véia (hahaha) mas o que me consola é ter cara de bem menos (ninguem me dá mais que 20 anos, ufa! rs). Os melhores anos de nossas vidas ainda estão por vir. :P

    Beijos!
    http://baudabijou.blogspot.com.br/

  57. 19.setembro.2014

    Bruu, parabéns!! Feliz Aniversário e muitos anos de vida (:
    Tenho um mini apartamento porque moro sozinha, e sempre me inspiro no que você posta, e por isso decidi também criar o meu blog e espero um dia ser inspiração para outras pessoas, assim como o seu é pra mim.

    Gostaria de saber se quer fazer uma parceria? Para me ajudar nesse inicio hahah, obrigada!

  58. Mari Couto
    19.setembro.2014

    Ai meu Deus cheguei atrasada, será muito tarde pra te desejar parabéns???
    Bruna querida parabéns pelo niver, pelo apê, pelas mudanças na sua vida, pelo blog, pela sua felicidade e muito obrigada pelo texto(vc escreveu pra mim fala sério rs) venho refletindo muito sobre a vida (a maternidade muda a gente é vero) e vc num tem noção de como serve de exemplo pra mim.
    Muitas bençãos do criador na sua vida mulher, axé!
    Bjs

  59. Joice
    20.setembro.2014

    Parabéns bruna! Você merece tudo o que há de melhor.. Uma pessoa de bem, simples, todos os dias eu fico aguardando novidades por aqui.. Já comprei várias coisas que você indicou rsrsrs adoro o seu bom gosto! Enfim.. Felicidades, que você realmente consiga atingir todos os seus objetivos! Um beijo!

  60. Luna
    21.setembro.2014

    Bruna, parabens!!! Desejo que sua vida seja repleta de paz, felicidade, sorte, saude e muito mais muito sucesso!!!!
    Vc merece tudo isso, pq torna a nossa vida mto mais feliz com as dicas do blog. Obrigada por tudo.
    Bjs

  61. Carla Borcem
    22.setembro.2014

    Adorei o texto!
    Realmente não podemos ficar lamentando o que não pode ser feito. Devemos focar no nossos sonhos e estabelecer metas para alcança-lo!!!
    Beijos

  62. Lidiane
    23.setembro.2014

    Adorei seu texto, me identifiquei bastante!! Espero que você realize seu sonho, e quem sabe um dia eu realizo os meus também!! Bjuss

  63. Simone Oliveira
    24.setembro.2014

    Olá!
    Acompanho sempre o blog, mas quase nunca comento… mas hoje era o tipo de texto q eu precisava ler!!!
    Estou entrando nos “enta”… duro, mas é a realidade…kkk
    Casada há 16, filho lindo de 13… já passei pela primeira casa, moro em um apto há 3 anos e agora o sonho da construção esta me perseguindo…to chegando lá!
    Sucesso, sorte e amor pra vcs
    Beijos

  64. Mariana
    17.outubro.2014

    Olá Bruna,
    Faz algum tempo que às vezes dou uma passadinha por aqui, e este seu texto me tocou profundamente: completei trinta anos em setembro, também estou na espera das chaves do meu apê e como você disse que aconteceu com você há um ano, hoje não consigo visualizar uma festa de casamento porque a grana, como sempre, anda curta.
    Seu post me deixou cheia de esperanças e pude perceber que realmente, os 30 é a nossa década de autoconhecimento e realizações. Espero que daqui a um ano, consiga ter essa visão que você nos apresentou da vida! Obrigada e parabéns pelo blog, apê, casamento…rs! :)