• Como se organizar para emagrecer com marmitas saudáveis
30  11
2015
Casa | Decoração

Já conhecem os eletrodomésticos de vidro branco?

Modelos de inox ou pintados de preto e até os coloridos já não são mais novidades no mundo dos eletros. Agora a nova tendência são os eletrodomésticos com acabamento de vidro branco. Sabiam?

Eletrodomésticos de vidro (Brastemp Vitreous)

Provavelmente muita gente que acompanha o CMA está montando o novo lar, planejando a compra de todos os eletrodomésticos, e sei bem como é essa fase, nós ficamos cheios de dúvidas sobre qual linha combinaria mais com os móveis escolhidos, qual fica mais moderna, qual risca menos, entre tantas outras, não é mesmo?

Eletrodomésticos de vidro branco (Brastemp Vitreous)

Quando soube do lançamento da linha Brastemp Vitreous pensei justamente nisso, eram exatamente eletrodomésticos assim que estavam faltando no mercado: elegantes e com design exclusivo.

Já comecei a sonhar com a minha próxima cozinha, sério! <3

Eletrodomésticos de vidro (Brastemp Vitreous)

Aliás, modernidade é o que há na linha Brastemp Vitreous. Ela traz o vidro como principal elemento de design e sofisticação para a cozinha.

A linha foi criada para planejar uma cozinha completa, desde o refrigerador, cooktops de indução e a gás, forno elétrico, micro-ondas, coifas de ilha ou parede até a lava-louças. Todos eles tem acabamento de vidro branco para deixar o ambiente exclusivo e bem clean.

Tem até um vídeo mostrando em detalhes, olha só:

Eletrodomésticos de vidro branco (Brastemp Vitreous)

O acabamento em vidro branco deixa a cozinha bem sofisticada e moderna e ainda combina com todas as cores de móveis e demais objetos da cozinha. Dessa forma não precisa mais ter medo de errar na decoração!

Conheça mais sobre a linha acessando o site da Brastemp Vitreous.

E aí o que acharam dessa novidade?
Vocês teriam uma cozinha com esses eletrodomésticos em vidro?

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:
Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Youtube ❤ Bloglovin ❤ Snapchat: bruna_dalcin

*Publieditorial.






22 comentários
Deixe um comentário pra mim!

  1. Aline
    30.novembro.2015

    Nossa que coisa mais linda :) Apaixonante!!!

  2. Dani
    30.novembro.2015

    linda demais!

  3. Ju
    30.novembro.2015

    Lindo mesmo né, quando vi que também tem pia de vidro branco da Tramontina, fiquei babando, e querendo uma reforma na minha cozinha já, rs (vi no blog da Nina Tu Organizas), Bjs, Ju

  4. 30.novembro.2015

    Oi Bruna, tudo bem? Então, vi na internet uma foto de um cooktop de vidro transparente, você sabe se ele também é novidade no mercado? Fiz uma busca na internet mas não encontrei para vender, você já viu? Conhece alguma marca que fabrique? Parabéns pelo blog, adoro acompanhá-la! beijos

    • 02.dezembro.2015

      Transparente? Nunca vi não… mas não seria estranho? Iria aparecer toda a parte “feia” de dentro… sei lá! rs

  5. Leila
    30.novembro.2015

    Olá Bruna, achei o seu blog justamente quando procurava dicas para decoração de apartamento,também comprei o meu na planta e será entregue em janeiro, em um dia li muita coisa, fiquei viciada! Suas dicas são preciosas na minha vida! Muito obrigada por fazer um blog tão TUDO rsrs!!!!!! Bjos ;)

    • 02.dezembro.2015

      Obrigada Leila! <3
      Fiquei muito feliz em saber disso! E parabéns ein, tá pertinho, imagino como esteja ansiosa!

  6. Fernanda
    30.novembro.2015

    Olá Bruna!
    Está tudo bem? Não vai ter o vídeo de domingo?
    Bju!

    • 02.dezembro.2015

      Oi Fe, tive um problema com falta de energia no domingo o dia todo, não consegui editar nem postar, com isso tive outros problemas de descongelamento das minhas coisas, enfim foi um caos! Ai na segunda fiquei sem internet, ou seja, tá fácil não… aí acumulou tudo no blog por causa disso e não pude cuidar ao mesmo tempo do canal, mas enfim, estou resolvendo tudo pra postar hj! ;)

      • Fernanda
        02.dezembro.2015

        Graças a Deus estão todos bem!
        Como sei que é uma blogueira muito dedicada, estava preocupada!
        Logo tudo se ajeita. Bjs

  7. Leticia Ujihara
    30.novembro.2015

    Bruna, dá até vontade de ter, mas o valor dói na alma rs

  8. Thayz
    30.novembro.2015

    Um luxo ?

  9. Alyne
    01.dezembro.2015

    Amei a linha toda, acho lindo esse acabamento em vidro branco. Já sabia do cooktop e com seu post fui ver o restante da linha, mas é uma pena ter apenas produtos grandes, espero que em breve saia pelo menos um cooktop 4 bocas rsrs. Bruna, adoro seu blog, acompanho desde o início do ano, parabéns pelas postagens!

    • 02.dezembro.2015

      Verdade, tomara que lancem de 4 bocas… seria ótimo!
      Obrigada Alyne! <3

  10. Mariane
    01.dezembro.2015

    Oi, Bruna. Gostaria de sua ajuda para a escolha de algo que pretendo fazer na minha sala. Como faço para te mandar a foto do local?

    Bjos

    • 02.dezembro.2015

      Oi Mari, pode enviar no leitores@comprandomeuape.com.br
      Como esse fim de ano tá bem corrido pra mim, estou dando prioridade aos comentários do blog e pode ser que o e-mail demore um tempo maior pra responder, ok?
      Um beijo

  11. 01.dezembro.2015

    Lindo ne…. eu ate pensei em comprar meu forno assim… mais minha geladeira e branca e meu micro e inox…. pq eu troquei o micro por ultimo e a ideia era trocar tudo pra inox… kkk
    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

  12. 01.dezembro.2015

    Bruna,

    Que maravilhosa esta linha da Brastemp, eles sempre são os inovadores em tudo né?

    Eu amei, quem sabe um dia cabera no meu bolso.
    Beijos
    Karina

    http://vinhedo-umaconstrucaofundadanafe.blogspot.com.br

  13. Edson
    14.junho.2016

    Oi, adoro seu canal e o blog, quando vi o lançamento dessa linha da Brastemp, eu simplesmente enlouqueci, eu disse : EU PRECISO DISSO!!!!!, hehehe, Então comprei, mas teve muito trabalho, porque primeiro nunca tava disponível no site da Brastemp e o preço também tava empecilhando, Um absurdo de caro, por ser linha “considerada” + ecológica, ela deveria ser mais barata, mas não é, passei três meses tentando comprar, quando consegui , me senti realizado, conjunto completo, geladeira, coifa de parede,fogão de indução, lava-louças, microondas e forno, realmente muito lindo, a cozinha ficou um espetáculo, super chique, mas veio o pior, a limpeza (ate podem dizer fácil limpeza, e´só passar pano) não é fácil não, fica com manchas, tem esfregar muito pra tirar aquelas marcas do pano, tentava de todos tipos de panos, e produtos próprios para limpeza de vidro, limpa, mas não fica uma perfeição, risca com facilidade, engordura com facilidade, ah e as marcas de dedos? Nem vou falar sobre isso, Parece coisa de outro mundo, é só vc pensar em marcas dedos que aparece um milhão de marcas, é linda mesmo a linha, mas tem de ter muito empenho pra cuidar, e sem contar na dor do bolso,

    • 15.junho.2016

      Edson, eu tenho alguns móveis espelhados no apartamento e também um forno de vidro na tampa, microondas e cooktop, o que tem facilitado é usar uma misturinha de alcool com amaciante. Já tentou? ;)

      • Edson
        16.junho.2016

        Bruna, obrigado pela dica,, não conhecia essa dica, testei, realmente funciona e sem contar o cheirinho bom de limpeza, é só passar mesmo e nem precisei esfregar muito, É vivendo e aprendendo ,