23  02
2016
Casa | Vídeos

Mixer Philips Walita é útil? (resenha)

Oi gente! Nada como eletrodomésticos que facilitem a nossa vida e não sejam apenas um item encostado no armário, né!

Muita gente me pediu para falar mais sobre o meu mixer que vivia aparecendo em alguns vídeos, aproveitei e além de fazer a resenha, também mostrei algumas facilidades que ele me proporciona, como por exemplo, me ajudar a fazer suco verde todos os dias, vitaminas, processar alho, cebola e por aí vai!

Mixer Philips Walita

Vem assistir a resenha em vídeo onde eu contei os prós e os contras dele:

Eu posso ficar até sem liquidificador, mas sem o mixer não fico não. É um companheiro e tanto na minha cozinha diariamente! :)

Aqui tem alguns links de onde encontrar pra comprar o mesmo modelo do meu Mixer Philips Walita:
LINK 1LINK 2

Não esqueça de se inscrever no canal para acompanhar os próximos vídeos que estão por vir! Para se inscrever basta apenas ter uma conta (e-mail e login) no Google ou Gmail, fazer o login no YouTube e clicar em Inscrever-se. Assim você recebe os vídeos no feed do seu próprio YouTube ou via e-mail!

Um beijo! <3

Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:
Pinterest  Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram Pessoal ❤ Instagram do CMA ❤ Youtube ❤ Bloglovin ❤ Snapchat: bruna_dalcin

16 comentários
Deixe um comentário pra mim!

  1. Mariana Pires
    23.Fevereiro.2016

    Oi, Bruna!
    Eu também tenho esse mixer e posso afirmar com toda a certeza: é uma mão na roda! rs
    De todos os eletrodomésticos que tenho, esse é o que mais usamos em casa. Usamos pra fazer sucos, vitaminas, bater bolo, triturar cebola e alho… enfim, ele substitui vários eletrodomésticos no dia a dia como liquidificador, batedeira, etc., além de ter um tamanho relativamente pequeno, o que economiza espaço no armário.

  2. 23.Fevereiro.2016

    Eu tenho um mixer e acho super prático! Teve várias vezes que consegui substituir a batedeira e evitar toda aquela sujeira!
    Me visitem também https://blogprimeirospassos.wordpress.com/

    • 24.Fevereiro.2016

      Sim, em algumas vezes substitui ela tbm, só pra massas muito pesadas que não!

  3. 23.Fevereiro.2016

    Bruna, excelente!!!! Confesso que eu não dava nada por esses mixers… E não entendia pq meu noivo queria tanto comprar um! Agooooora entendi! Não imaginava de ser tão potente pra fazer até suco com polpa congelada, nem tão eficiente pra deixar o alho daquele jeito!!! Show!!! E achei bem mais simples de lavar do que um liquidificador! Parabéns pelo vídeo, amei, super útil! Beijo, Lorena

    • 24.Fevereiro.2016

      Oi Lorena
      É raro eu usar o liquidificador viu… acho muito grande pra lavar, prefiro mil vezes o mixer! :)
      Bjs

  4. Adriana
    23.Fevereiro.2016

    Vc nao esta mais fazendo videos?

    • 24.Fevereiro.2016

      Oi Adriana, nessas últimas semanas não.. expliquei no post passado, estou trabalhando no novo layout do blog e em outras coisas que consomem meu tempo inteiro. Mas em breve volto com os vídeos! ;)

  5. Carla Thainara
    24.Fevereiro.2016

    Oiii Bruuu , estou coom muitas saudades dos videos fazem mta diferença nos domingos e quartas as 20h eu ja fico na expectativa dos novos videos posta logoooo
    bjs amo seu canal

    • 24.Fevereiro.2016

      Oi Carla, por enquanto sem condições de produzir vídeos, o trabalho aqui não pára… mas em breve eu volto! ;)
      Bjssss <3

  6. Camila Ramos
    24.Fevereiro.2016

    Eu tenhooooo \o/ hhehee. Peguei nos pontos do cartão já tem um bom tempo. Tanto tempo que até ja tive que compra uma nova haste pra ele pq a outra já tinha enferrujado e quebrado. Uso muitoo mesmo, sempre indico para as pessoas, melhor aquisição hahahaha. bjo

  7. Dani
    25.Fevereiro.2016

    oi Bru, quanta saudade dos vídeos! tbm tenho um mixer desses, e assim, acho que o item mais usado aqui dos meus eletros, amamos de paixão! mas minha procura é uma dúvida nada a ver com o post… em relação ao gesso do seu teto, quando vc foi fazê-lo, vc já tinha pintado as paredes? e se sim, manchou? pq nossa casa nao vai ter nada de gesso no teto, nem roda tetos, mas a construtora já entrega pintada, e sua resposta vai ser muito importante nessa decisão de eu fazer ou não a parte de gesso. um beijo, linda do meu coração!

    • 25.Fevereiro.2016

      Oi Dani, na verdade estava pintada de branco como a construtora pintou… aí fizemos o gesso, depois viemos com a pintura cinza claro.
      Bjsss

  8. 26.Fevereiro.2016

    Oi Bruna!!!

    Se possível tem como me informar se vale a pena comprar uma lava-louças?
    Lava sem precisar retirar o execesso?

    Curto muito o CMA!!!!

    Desde já, Obrigadinha!!

    • 27.Fevereiro.2016

      Oi Ca, eu uso muito a minha, tem resenha do modelo da minha aqui no blog já… busca ali no campo de pesquisa do blog que aparece! ;)
      Bjssss

  9. Penha
    16.Janeiro.2017

    Saudades dos seus vídeos! Bjs