03  03
2020
Finanças

Como viajar com pontos sem precisar pagar passagem de avião?

Saiba como viajar com pontos e milhas através de compras inteligentes

Todo final de ano você olha para trás e percebe que viajou pouco?

Tenho certeza de que você gostaria de ter viajado muito mais. E ao mesmo tempo, tenho certeza que ao ver lindas fotos de viagens, você já pensa na montanha de dinheiro que precisaria gastar com passagens de avião e hotéis, com isso acaba desanimando, achando que não é possível para você.

Mas você sabia que poderia estar resgatando recompensas a cada compra que faz no seu dia a dia e trocando por passagens?

Pois é, esse é o mundo maravilhoso dos pontos e das milhas!

Como viajar com pontos e milhas

Muitas pessoas conhecem, mas a maioria delas não sabe a fundo como fazer para comprar de forma inteligente e multiplicar seu pontos muitas vezes mais. E uma coisa é fato, a cada compra feita sem acumular pontos, você está perdendo dinheiro. 

Isso mesmo! Pontos são como se fossem dinheiro, pois é uma “moeda” de troca por passagens, produtos e serviços!

Quando você aprende acumular de forma mais rápida, você consegue grandes conquistas, eu por exemplo sempre troco meus pontos por passagens e hoje em dia não consigo mais pensar em pagar por elas. Tudo que preciso comprar, já penso que pode se converter em pontos e por isso, aguardo para comprar da forma correta e assim consigo viajar sempre.

O segredo dos pontos, viagens que já fiz.

Começando a acumular pontos

Dependendo do cartão de crédito que você usa e participando de um programa de recompensas, automaticamente o cartão vai gerar pontos a cada compra realizada. Cada tipo de cartão te paga um número de pontos a cada dólar gasto.

Mas se você tem um cartão e ainda não acumula pontos, basta você entrar em contato na central de atendimento dele e perguntar como fazer para participar do programa que gera pontos.

Este são os passos iniciais para começar. Mas depois disso você precisará entender mais a fundo, saber como multiplicá-los de forma mais rápida para atingir pontuações de passagens, fazer transferência de pontos e muito mais.

Como usar os pontos?

Existem várias formas de usar seus pontos, você pode trocar por produtos, por serviços ou milhas para viajar.

Na minha opinião a troca por milhas (passagens) compensa mais na maioria dos casos, mas também tem produtos e serviços que podem valer a pena. O segredo aqui é saber como avaliar caso a caso.

Na hora de transferir pontos do cartão para outros programa de fidelidade é importante escolher bem a Cia. Aérea também.

Multiplicando seus pontos

Acumular pontos no cartão não é algo de outro planeta, é bem simples, mas o que faz a maioria das pessoas desistirem de continuar, é por conta do acúmulo do cartão geralmente ser baixo. Quem gasta pouco na fatura mensal acaba não atingindo pontuações para trocar por passagens e isso acaba desanimando.

Existem várias formas de você acelerar isso, utilizando mais de um programa de recompensa ao mesmo tempo e comprando nos momentos certos também.

Para você ter uma ideia eu fiz 40.825 pontos em apenas uma única compra e estes pontos já me permitem fazer várias viagens legais sem pagar pelas passagens e até mesmo pelos hotéis se eu quiser!

Você tem interesse em se aprofundar mais sobre como acumular pontos de forma rápida e viajar sem pagar pelas passagens?

Pensando em todas as pessoas que querem fazer como eu e viajar trocando passagens sempre com pontos/milhas, criei o projeto chamado “O Segredo dos Pontos” onde ensino tudo o que eu faço para fazer gastos inteligentes e acumular pontos até 15 vezes mais rápido do que o normal, para que com estes pontos você possa fazer viagens incríveis pelo Brasil e pelo mundo!

Estou tão feliz com o resultado desse projeto, pois estou ajudando muita gente a aproveitar mais a vida e viajar com pontos mais assim como venho fazendo.

Assista a este vídeo onde mostro como acumulei tantos pontos em apenas uma só compra.

como viajar com milhas o segredo dos pontos

9 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. 04.março.2020

    Confesso que fiquei bem curiosa não entendo como as pessoas conseguem viajar com pontos, no cartão todo mês é uns 2 mil ou mais mas nunca gera pontos suficiente pra uma viagem, quando vou pesquisar cada passagem é 40 mil pontos ou mais,

    • 04.março.2020

      Oi Anny, passagens para o exterior (Europa, EUA e Canadá por exemplo) giram nesses valores em pontos mesmo, por isso é necessário entender como multiplicar os pontos comprando de forma correta, e aí se você gasta em torno de 1.500 a 2 mil reais por mês na fatura, vc entende que em menos de 2 meses juntando pontos já dá pra fazer uma viagem dessas! Vou ensinar a fundo no projeto O Segredo dos Pontos como falei, se cadastra lá pra receber os e-mails ;)
      Um beijo

  2. Leane'
    04.março.2020

    Adorei.

  3. Antonia Fabiana Leonel de Souza
    04.março.2020

    Gostaria de saber mais obgd

    • 05.março.2020

      Oi Antonia, se inscreva no link acima para receber as informações! ;)
      Um beijo

  4. Natália Lima
    05.março.2020

    Oii Bruna,
    Eu já tentei algumas vezes, mas sempre acontece que meu cartão não adere a milhas. Acho que qdo possui milhas a anuidade é maior ou estou errada ? Gostaria de saber mais sobre esse aspecto.

    • 05.março.2020

      O ideal é adquirir um cartão sem anuidade mas que acumule milhas tbm, existem alguns no mercado e também de acordo com a fatura mensal vc tbm pode se isentar disso. ;)
      beijos

  5. 09.setembro.2020

    Gostei da dica, obrigado