06  11
2014
Reforma | Vídeos

Cola spray para parede, ladrilhos hidráulicos e pastilhas PET

Já ouviram falar em cola spray para parede?

É uma cola que serve para pastilhas, cerâmicas e outros revestimentos e essa é uma das várias novidades que vim contar pra vocês à convite da loja parceira do blog, a Única Laminados.

É só apertar o play pra conferir todas as novidades que eles nos trouxeram e ver como você pode facilitar a sua vida na hora de reformar a sua casa ou o seu apartamento! ;)

Como vocês puderam ver no vídeo, todas essas novidades estão disponíveis lá na Única Laminados, e vocês podem entrar em contato via e-mail, telefone ou indo até a loja física em São Paulo:

Rua Monsenhor Anacleto, 164
Brás – São Paulo/SP
Tel: (11) 3315-1111 | (11) 3227-1111
contato@unicalaminados.com.br
cola-spray-unica-laminados

Cola em spray
Com alta resistência para paredes, ela cola desde pastilhas de vidro, cerâmica até revestimento sobre porcelanatos e outras superfícies retas e lisas. Não é necessário o uso de argamassas convencionais, o que facilita o processo e resulta em rapidez e menos sujeira. O rejunte pode ser aplicado no mesmo dia, diferente de revestimentos aplciados com argamassa. Para mais informações, acesse o site.

Rejunte Líquido
Seca em apenas 4 horas, fácil de limpar, pronto para o uso, não precisa misturar água nem outro produto e é impermeável.

Pastilhas Hidráulicas
São pastilhas de vidro que imitam ladrilhos hidráulicos. Possuem várias estampas lindas diferentes e vocês podem conferir aqui.

Pastilhas PET
Parecem pastilhas de vidro, mas elas são feitas com materiais reaproveitados e não poluentes. Possuem 85% de PET reciclado e aditivos minerais reaproveitados também. São isentas de metais pesados, e além disso, é uma solução bem mais econômica do que pastilhas de cerâmica ou vidro pois são até 6 vezes mais rápidas na instalação. Economizam até 60% de argamassa e possuem 33 tonalidades. Para mais informações e cores, é só visitar o site.

Pastilhas em vidro
A Única Laminados também trabalha com a linha tradicional de pastilhas de vidro e tem opções variadas tanto de cores quanto de formatos e tamanhos. Para ver as opções é só clicar aqui.

 Acompanhe o blog nas redes sociais seguindo:
Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Youtube ❤ Bloglovin

*Publivídeo.

38 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. Luciano
    06.novembro.2014

    Que sorriso lindo. :)

  2. Clau
    06.novembro.2014

    oi Bruna
    legal a dica.
    Em questão de agilidade vi que com0pensa
    Mas e em relação a colocação convencional -> o valor compensa?
    bjs clau

    • 07.novembro.2014

      A cola custa um pouco mais do que uma argamassa comum, mas em relação a argamassa piso sobre piso não tem um custo tão diferente assim. Essa diferença vale a pena pela agilidade e praticidade na minha opinião!

      • Clau
        07.novembro.2014

        obrigado! :D

  3. 06.novembro.2014

    Estou querendo colocar um desse no banheiro, tenho que reformar, está horrível!
    Vou ver de colocar Pastilhas PET, parecem ser mais baratas!

    Beiiijos, Pastilhas PET

  4. Vanubia
    06.novembro.2014

    Nossa que legal, nunca tinha visto nem falar neste tipo de aplicação das pastilhas e parece que não faz nem sujeira nê, melhor parte hihi.
    Adorei a dica

    Beijos

  5. 06.novembro.2014

    Que ótimas novidades, Bruna!
    Adoro novidades que vêm pra facilitar a nossa vida e permitir que nós mesmos coloquemos a mão na massa. Muito bom! Bjo

  6. Cinthia
    06.novembro.2014

    Oi Bruna tudo bem?

    Quanto a empresa que fez a parte do gesso no seu ap, você sabe me dizer se eles também atendem outras cidades? Pois moro em São José dos Campos e achei o preço super bom.rs

    Adoro seu blog!Entro sempre!

    • 07.novembro.2014

      Oi Cinthia, humm não sei te dizer, sei que eles fazem sempre na região do ABC e capital, mas envia um e-mail pra eles questionando, quem sabe eles vão até aí né!

  7. 06.novembro.2014

    Nossa adorei a novidade mais ele serve pra porcelanato? eu quero trocar uns pisos aqui de casa e achei uma maravilhosa ideia esse spray . vou por eu mesma a pastilha na cozinha :D

    • 07.novembro.2014

      Oi Leide, serve sim, essa cola é para todo tipo de cerâmica e pastilhas de vidro tb como mostrei no vídeo! ;)
      Bjsss

      • Sara
        07.novembro.2014

        É bom deixar claro que serve apenas para peças com no max 20cm x 20cm então provavelmente não se aplique em porcelanatos.

        • 07.novembro.2014

          Sobre porcelanatos pode passar sim Sara, sobre qualquer superfície desde que seja reta e lisa, até laminados também. Mas para aplicar um porcelanato gigante sobre qualquer superfície com certeza não deve segurar por conta do peso mesmo, aí neste caso somente argamassa.

  8. 07.novembro.2014

    Gente, cola spray? Nunca tinha ouvido falar hahaha o que mais faltam inventar? Como ela dispensa vários produtos deve ser bem mais em conta né? http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    • 07.novembro.2014

      Custa um pouco mais que uma argamassa comum, mas vale pelo benefício que traz né!

  9. 07.novembro.2014

    Oi Bruna,adoro as sua dicas!
    Estou reformando meu apartamento e tive um problema sério com uma marca de piso, ele veio fora de esquadro, horrível!
    Gostei da cola, será que posso colocar as pastilhas com a cola por cima do azulejo que tenho no banheiro? Não quero mais quebra-quebra pois estou morando no apartamento com obra!

  10. Tamara Alves
    07.novembro.2014

    Achei incrivel Bruna, mega master prático. Agora que quero eu mesma aplicar minhas pastilhas no banheiro hehehehe

    Obrigada por essa novidade!

    • 07.novembro.2014

      <3
      Se vc aplicar me conta depois! ;)

      • Jane
        07.novembro.2014

        Olà Bruna.gosto muito das sua dicas,mudei para um apartamento a poucos meses e mandei fazer minha cozinha inspirada na sua!Essa novidade da cola eu adorei,quando eu enjoar das minhas pastilhas vou trocar usando essa cola

  11. Adriana Dias
    09.novembro.2014

    Adorei essas dicas, Bru! Estou pensando seriamente em experimentar, super prático! Vc sabe quantos metros é possível colar com um tubo de spray e se a durabilidade é tanta quanto a da argamassa? Sobre o rejunte líquido, ele serve para qualquer tipo de piso ou só para as pastilhas? Bjs

    • 10.novembro.2014

      Oi Adriana, quanto a durabilidade me informaram que é a mesma da argamassa, mas vou verificar as demais informações ou pedir para que o pessoal da Única te responda aqui, ok? ;)

    • 10.novembro.2014

      Olá, Adriana. Um tubo de cola rende de 4 a 5m2. A cola serve somente para aplicação em paredes, mas o rejunte pode ser aplicado em pisos. A liberação para tráfego ocorre após 5 horas da aplicação do produto.

      • Adriana Dias
        11.novembro.2014

        Obrigada Bru e Alberto!

    • Jaqueline
      13.novembro.2014

      Olá um frasco de cola spray rende muito …. coloquei 36 placas de pastilhas no meu banheiro e ainda sobrou meio frasco!!!

  12. 10.novembro.2014

    Oi Bruh! Adorei as novidades, principalmente essa cola em spray. Mesmo o preço sendo um pouco mais caro, se dispensar a mão de obra e fazer por conta própria a aplicação já será uma baita economia de dimdim $$$!

    Bjs!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

  13. Andréa Lima
    10.novembro.2014

    Tecnologia é tudo de bom !!! Amei o adesivo spray. Agora mudando de assunto: quando me casei , já faz um tempo ganhei no meu chá de cozinha um kit de exames pré nupciais , já ouviu falar? eu e meu marido fizemos e na consulta de entrega dos exames descobrimos que éramos incompatíveis de sangue , na gestação fiz um tratamento e deu tudo certo hj meu filho já tem 14 anos , mas foi super importante saber antes, você sabe ou conhece alguém que tb já fez? Bjs.

    • 10.novembro.2014

      Oi Andréa, já ouvi falar sim. É muito bom fazer mesmo! Fico feliz que deu tudo certo pra vc… graças a Deus!

  14. Amanda Cruz
    11.novembro.2014

    Oi, Bruna! Tudo bem?

    Eu e meu noivo gostamos muito dessa Cola em spray mas não encontro em nenhum lugar a informação sobre quanto uma lata faz, ou seja: uma parede? Duas? Quantos metros.. essas informações.
    Será que você tem pra passar, por favor?

    Obrigada!
    Beijos

    • 12.novembro.2014

      Oi Amanda, dá uma olhadinha aqui no comentário acima que o Alberto fez, ele explicou tudo sobre isso! :) bjss

  15. Sheila
    01.dezembro.2014

    Olá! Pode-se aplicar a cola spray sobre azulejos da parede da cozinha? Pq no site não fala sobre isso, veja: “Afix
    Adesivo spray de alta resistência para aplicação de revestimento em paredes (pastilhas e azulejos de até 20x20cm). Afix Adesivo Spray Parede possibilita a utilização de 60% menos adesivo, quando comparado aos produtos tradicionais de mercado e reduz em até 50% o tempo de aplicação. É desenvolvido para aderir em Dry Wall, concreto, madeira compensada e metal. Permite rejunte após 1 hora de aplicação.”

  16. selly gomes
    22.janeiro.2015

    Boa noite! Estava procurando idéias de aplicação de pastilhas qdo encontrei o seu e amei essa cola só não sei se vou encontrar aqui na minha cidade São Luis MA. Mas pode ser colocada em paredes só no reboco ou tem que passar primeiro a massa corrida e depois coloca las? Aguardo resposta. Abraços.

  17. Mari
    28.setembro.2017

    Pode ser colada c esse spray pastilhas numa parede já c azulejos?

  18. Edson Santos
    30.janeiro.2019

    É possível aplicar o revestimento de parede numa parede com massa corrida?

  19. Mariane
    20.agosto.2019

    Oi tudo bem? Como faço para comprar essa cola Afix spray?