• Como se organizar para emagrecer com marmitas saudáveis
10  04
2015
Casa | Saúde

Proteja quem você ama e compartilhe!

combate-a-dengue

Imagem: (via)

Ai como é bom fazer o bem, não é? Hoje estou aqui pra falar de um assunto sério e que merece muito a nossa atenção! A Dengue é uma doença que precisa ser combatida, não basta apenas a nossa casa estar livre do mosquito se o nosso vizinho não faz a parte dele, não é mesmo?

Aqui em São Paulo tem aumentado muito os focos da doença e em boa parte do país também, por isso vim divulgar um movimento muito legal que a marca SBP está fazendo, onde o objetivo principal é fornecer informações sobre a doença, ensinar diversas formas de combatê-la dentro e fora de casa para que as pessoas cada vez mais falem sobre o assunto e espalhem as dicas aos seus amigos, vizinhos e familiares.

Vamos disseminar as informações!

Para isso, basta acessar o site nossacidadesemdengue.com.br, conferir as dicas e informações e compartilhar conferir as dicas e informações e compartilhar com seus amigos e vizinhos. O mais legal é que são em forma de cartões informativos que podem ser compartilhados nas redes sociais como FacebookTwitter, além de filmes de divulgação da campanha para que juntos a gente consiga combater o Aedes Egypti.

Ajude a espalhar essas dicas compartilhando o conteúdo do site e usando a hashtag: #nossacidadesemdengue
E quero dar os meus parabéns à SBP pela ótima iniciativa! <3

SBP-site

*Publieditorial.

4 comentários
Deixe um comentário pra mim!

  1. 10.Abril.2015

    Realmente Bru.. Temos que ficar atentos!
    Moro em Catanduva – SP e desde o fim de 2014 está um surto de dengue por aqui… Agora parece que as coisas estão ficando mais controladas, mas mutas pessoas infelizmente chegaram a falecer devido a dengue :( sem contar em muitas outras que passaram dias terríveis por conta de todos os sintomas e reações…
    Não é pra brincadeira…

    • 10.Abril.2015

      Pois é Iandara, não é brincadeira não… acredita que na minha região o foco da Dengue aumentou? Ai que medo que eu tô! Mas tô tentando fazer a minha parte e compartilhando…
      Bjsss

  2. Maria Luiza
    13.Abril.2015

    Geralmente eu passo direto por publieditoriais, mas é uma ótima iniciativa! Muito legal você falar disso aqui no blog, adorei. É um assunto muito importante e deve ser discutido.

    • 13.Abril.2015

      Obrigada Maria Luiza!
      Sempre tento trazer publieditoriais pro blog que tenham conteúdo relevante pra vocês… mesmo que seja em forma de publicidade, acho que todo blogueiro deve ter a intenção de colaborar com os leitores de alguma forma, mesmo que seja apresentando um produto novo ou uma campanha de iniciativa como esta! ;)
      beijooo