30  08
2016
Decoração | Reforma

3 revestimentos e tendências para amar!

Os revestimentos de 2016 para deixar a casa com personalidade!

Uma casa fica perfeita e completa com uma decoração interna e externa, de forma que sejam simples a manutenção e práticas. Esse ano tivemos alguns lançamentos de revestimentos e tendências que vem ajudando no quesito praticidade além de deixar a casa linda e bem diferente!

Uma das tendências são revestimentos que remetem ao mundo digital, como este lançado por Fernanda Marques, que faz parte da coleção Pixel. São módulos em cinco modelos diferentes, em formado hexagonal, possibilitando diversas paginações do piso. Olha o efeito visual que incrível!

Revestimentos de parede hexagonal | Coleção Pixel

Outra tendência em revestimento, que já vem desde 2015, é o uso das cores cinza e branco. Estes tons, conferem naturalidade e sofisticação. A Noble Grey, lançou um mármore clássico, com fundo cinza rico e suave com veios bem aparentes. É ideal para ser utilizado em cozinhas, banheiros, móveis e para fins comerciais.

Mármore cinza e branco | Revestimento de parede

Por fim, uma grande tendência deste ano é a utilização de paredes de vegetação verticais, que dispensam manutenção, ou seja, para apartamentos e casas que são difíceis a manutenção, como a rega e a poda destas vegetações, o ideal é utilizar um revestimento artificial.

Jardim vertical | Revestimento de parede

O material para áreas internas de casas e apartamentos é um líquen natural, originado na Itália e feito à mão, mas não deve ser exposto diretamente à luz do sol, ou a condições extremas de tempo. Pode ser utilizado em ambientes sem luz natural, e não precisa de água. É um material a prova de fogo e ainda serve como isolante acústico, absorvendo 35% do som ambiente. E está disponível em 21 cores. Vale a pena conferir!

Aqui no blog eu já mostrei muitas outras tendências que estão rolando este ano no mundo da Reforma & Decoração neste ano de 2016. Já viram?

O que vocês estão achando destes revestimentos bem diferentes que estamos vendo esse ano?

6 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. Iara
    30.agosto.2016

    Coloquei revestimento no meu banheiro da Itagres ficou lindo demais!

  2. 30.agosto.2016

    Lindos os revestimentos bruna! Cadê seus videos ? Saudades
    bjs

    • 30.agosto.2016

      Acabei de falar no snap que gravei vídeo hoje! :)
      (Em breve no canal)

      • 30.agosto.2016

        Ah sim, não tenho snap :( Sou fã de carteirinha de tudo que tu faz, pois sempre és muito inteligente, com conteúdos interessantes e eu amo s2
        Muito secesso e felicidades ! :)

  3. 02.setembro.2016

    Um mais lindo que o outro!