21  11
2016
Decoração | Reforma

3 revestimentos que estão na moda

Para quem está construindo ou reformando é importante ficar atento às tendências de revestimentos que estão na moda para paredes e pisos. O acabamento de uma obra é uma das partes mais significativas, que mostram o estilo do proprietário e traz ao ambiente um toque de exclusividade.

Revestimentos Branco

Com um toque clássico, porém moderno, os revestimentos na cor branca é uma tendência em 2016 e permanecerá em 2017 também. O diferencial agora são as texturas em alto-relevo. Pode ser aplicado em qualquer tipo de decoração, por ter características versáteis. Somado a uma iluminação adequada, cria um jogo de sombra e luz muito interessante.

Revestimentos Destroyed

Esta tendência é relacionada àquelas superfícies com visual imperfeitos. No mercado está disponível diversos modelos de cerâmicas e porcelanatos que copiam o aspecto de madeira, marcas desgastadas e manchas. Temos as pedras em relevo com aspecto de ferrugem, madeira de demolição, que além de serem práticos, trazem ao ambiente um aspecto natural.

Grafismo

Os traços marcantes dos revestimentos geométricos ainda são tendências em 2016 e em 2017. Uma tendência atrelada a esta é o grafismo, revestimentos com traços que lembram rabiscos.

Não deixe de ver outros posts sobre revestimentos para apartamentos e casas!

2 comentários
Deixe um comentário pra mim!
  1. VANESSA SOUZA
    08.janeiro.2017

    Olá Bruna, adorei o revestimento branco ondulado, mas não encontro nas lojas para comprar…Tem alguma indicação?? Help…

  2. Todos muito lindos, a gente fica sem saber qual usar rs!